quarta-feira, novembro 22, 2006

Heeeeeeeeeeeelp!!!!!!!!!!!!!

Hoje quando cheguei ao meu local de trabalho, descobri a pior coisa que uma mulher pode descobrir, e logo de manha!!!
Pois é lá em casa falta-me um objecto, que por aqui acaso até existe aqui (não me perguntem porquê): uma balança.
E eu que já andava desconfiada que tinha ganho peso, porque comecei a vestir as roupitas de inverno e já tinha dificuldade em apertar algumas calças e isso, hoje confirmei os meus maiores medos!
Engordei, quase 2 kilos!!! Ora eu que já tenho assim a modos que um bocadadito de peso a mais, e jurei a mim própria aqui há uns anitos atrás que não podia engordar nem mais uma grama, e agora isto!! Estou desesperada!!! Terá sido do bife da vazia com molhos de natas na janta dos blogguers?? Ou do copito de vinho verde?? Pois, deveria era ter comido o robalito grelhado..!!

Alguém, alguém tem que me dar a receita mágica para voltar ao antigamente!
Mina, filha, se apareceres por aqui e leres isto, dá-me lá o telefone daquela coisa em que te meteste e que faz milagres, que eu vou já lá hoje á tarde inscrever-me!! :-)))

10 comentários:

LurdesMartins disse...

Pois, juntam-se para jantaradas e depois é o que se vê!... Tenho a certeza que foi culpa desse jantar! De certezinha!!!
Vamos lá agora a regrar-se mais um cadinho e tudo volta ao normal!
Beijinhos

Mina disse...

Ai, ai... se fizesses como eu podias sempre ir a jantares sem receios desses :-D
Mas assim sendo, deixa lá que no sábado já te conto uma história de embalar ;-))
Beijoca... dietética, ihihihi!!!

Rita disse...

bebe muito chá verde! muita água! : )))))))))) isso ajuda imenso!!!

heartbreaker disse...

boquinha fechada e, qd n resistires e a abrires, vais a correr vomitar tudo o q ingerires... perdes o peso num instante! lol, tou a gozar ;)

Sofia disse...

Como eu estou precisando muito de 2 kilos, você poderia enviá-los pelo correio para essa amiga brasileira. O que acha?!?!?
Abraços,

Ana disse...

Lá p'ros lados onde eu trabalho, andam todas lá com uma "ceiva" qualquer... posso averiguar e depois dizer-te!


Beijocas

Anónimo disse...

ups...conversa de mulheres...xau..;)

nuno

vinte e dois disse...

Como eu como o que me apetece e não engordo, não sei como te aconselhar ;)
...já sei, estás com vontade de me bater! ;D

Anne Marie disse...

Eu acho que estou prestes a descobrir! Para 2ª feira falamos!!!!!
Beijos

Mariana disse...

Alguém pode divulgar a receita???? Please... (Ass:Mais uma gorda desesperada)