quinta-feira, novembro 02, 2006

Pc Out.

Estou aborrecida...chove imenso lá fora, tirei estes dois dias de férias, (hoje e amanhã) e estou sem computador porque teve que ser formatado, logo impossibilitada de blogar em condições, já que estou a escrever isto, mas aqui da biblioteca da minha zona, o que não dá jeitinho nenhum...grrrrrrrrr.

Portanto, regressei quando puder...

P.S. Não coisa pior nos dias que correm, que ficarmos assim, sem acesso ao mundo virtual, de repente...que bicío!!! :-)))

6 comentários:

Blondie disse...

É bem verdade, isto transformou-se cá um "bício"!!
Rápido regresso :))
Beijinhos

Avó do Miau disse...

Podes crer!
*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•`* Beijinhos

Sofia disse...

Esse vício também já me pegou. Todos os dias eu "tenho" que passear pelos blogs dos amigos para ler os posts e me manter atualizada sobre os assuntos ...
Abraços,

Rita disse...

hoje em dia eu sou um 0 a esquerda sem tlms, computador e maq fotografica...

LurdesMartins disse...

Quando voltares, encontras aqui um sorriso meu!
Beijinhos

Eumesma disse...

Lurdes, ainda não tinha oportunidade, mas adorei este teu comentário. Obrigado pelo sorriso e obrigado pela tua simpatia :-).

Beijokas