segunda-feira, novembro 20, 2006

Dinner.

Não vou fazer o relato por escrito porque o restante pessoal (que por acaso até tem jeitinho para estas coisas da eehhehhe), já o fez, e fez muito bem. Vou apenas dizer que gostei imenso, de conhecer os rostos por detrás das escritas que eu cusco diariamente, (e todos os que não cusco , também, obvimanente) que foi muito giro, que todos aqueles que não foram devem estar aí a roer-se de inbeja, porque nem sabem o que perderam.
Se não fosse por dois apartezinhos , o facto de ter apanhado um cadinho de frio quando saí da disco, e de hoje já andar a fugar novamente, e de nem sentir os pezitos de tanto me doerem quando cheguei ao carro, á conta dos pulitos na disco e da distância percorrida (ó pessoal, para a próxima alugamos uma camineta, andar faz bem, mas uma pessoa já é cota, não tem a vossa jubentude, e os pézitos não aguentam estas caminhadas imensas pela calçada portuguesa, de salto alto) :-))), a noite teria sido 5 estrelas...mas pronto, foi 4,999999...lol

Venha o próximo (jantar) ou nos entretantos mais encontros (ao Cid tb não vou até porque a essa hora, estarei a pular mas ao som de outros ritmos eheheeheh).

Ficam algumas fotos para mais tarde recordar...







Os ambientes

A fazer o trabalhinho que devia ter sido feito em casa hiihhihiihiih




O sorriso para a camara






E as piadas corriam soltas, foi só rir!





Ai, tã lindos que nós estamos!!! :-)

( to be continued...)

12 comentários:

Maríita disse...

Nunca pensei que andassem por ai à solta mais fotos... o jantar foi 5 estrelas e muito divertido mesmo.

Gostei muito de te conhecer já que foste tu quem me catrapiscou para o jantar e agora já tenho muitos blogues mais para cuscar...é capaz é de não ser diariamente.

Beijinhos

Blondie disse...

Deve ter sido verdadeiramente divertido!!!
Mas a trabalhar em dia de festa??? Aiaiai;)
Adorei o teu vestido, muito bonito!!!
Beijocas

Eumesma disse...

Blondie, a menina a acenar para a foto não sou eu...eheheh
Eu é que sou a autora das fotos todas...
;-)
----------------------------------
Maria, tb gostei de conhecer, e temos que repetir o grande evento...:-))

Mina disse...

Estou a ver que a emoção foi mais que muita ;)
Da próxima também quero ir :D
Beijocas!

Cusca disse...

Linda, pá próxima há mais, não é!!!Pelo que ouvi no Porto, foi mesmo uma noite sensacional com emoções complexas no meio disto tudo...e correu tudo às mil maravilhas ;)
PS: Roubei fotos tuas :( me perdoa...vou fazer montagens para pôr no blog...depois tb podes lá ir roubar ;)* Bjocas

Alexandra disse...

Sim senhor...pareceu animado

beijocas

Rita disse...

a menina do vestido sou eu, lol!!! nem me lembrava q tb tinhas tirado fotos, oh senhoresssss!!!!!!!!!!!!!!!!!! beijosss gdessssss

Unknown disse...

Excelentes registos ... também vou levar algumas para por no meu.

Tenho outras no meu post que dediquei ao amazing Blog-ó-Dinner, se quiseres podes ir lá buscar mais umas recordações.

Bj

Rebelmind out...

Susana disse...

ahhahahaahhahahahhaha

o pá!! a ultima foto vai correr com todos os visitantes do teu blog!!!!

beijinho grande

Sofia disse...

Roer de inveja?!?!? Já nem tenho dedos de tanto que estou me roendo (ahahhahah). Mas essa é a vida dessa blogger que mora do lado de cá do Atlântico ...
Abraços,

Ana disse...

E a próxima aventura será aquela que combinámos ainda há pouco, né??? vai ser lindo! hahahahahaha...

Beijocas

LurdesMartins disse...

E eu que te ía dizer: olá muito prazer! E afinal não és tu...
O próximo será no Porto é?!?!? Bamos lá atom!
Beijinhos
ps- fico muito contente por saber que gostas do meu cantinho! Tens sempre as portas abertas...