terça-feira, novembro 14, 2006

É o bicho, é o bicho!

E espero sinceramente que não tenha vindo para me "devorar"...sim, porque chegou, começou a deslocar-se para a porta de saída, e depois deu meia volta e voltou atrás...
E com ele, regressou o a tosse irritativa, o nariz a pingar, a garganta que não dói mas faz uma impressão danada para se engolir...
E á conta disto, dormi pessimamente a noite que passou e até fui obrigada a me levantar e imagine-se, ir ao carro a meio da noite, no meio de um nevoeiro desgraçado, buscar as pastilhas para a garganta que lá tinham ficado esquecidas ...
É o que dá viver numa casa sozinha, sem ninguém para cuidar de nós, quando estamos doentitos (buáaaaaaaa...hoje estou carente lol).


Mas para alegrar o meu espirito, (sim que o fisico está de rastos) li á pouco uma piadinha que passo a reproduzir...
(Homens, que o sejam na realidade, perdoem-me lol)

O que está por detrás de um homem inteligente???
Uma mulher pasmada!!!


P.S. Já sei que a Anokas se passar por aqui, vai dizer "ah, pois e tal, aquela anda a copiar-me as piadas do blog"...:-)))

Mas não é nada disso...lol.

14 comentários:

Rita disse...

somos duas atacadas pelo bicho. amanha n vou trabalhar...

Ana disse...

É claro que passo por aqui! Mas não te preocupes que eu não penso nada disso e nestas coisas de "piadinhas" sobre os homens...quanto mais melhor! Lolololololololol...afinal, eles tambem não nos poupam!

E olha que eu tenho umas quantas...mas vou espalhando a brasa devagarinho...

Beijocas

Blondie disse...

Ohhh tadita!!!
Eu já fui atacada, há umas semanitas. É deste tempo, desleixamo-nos ao ver este solzinho e este calorzinho agradáveis.
Muito chazinho ;)

As melhoras e vibrações positivas do Nuorte!!! ;)
Beijoquitas

Blondie disse...

Eu hoje ando muito esquecida... além das vibrações positivas, queria também mandar muitos miminhos do Nuorte :D

Adélie disse...

O bicho atacou-me há uns dias atrás e dei por mim às 4 da manhã desesperada a procurar xarope para a tosse ...Quando encontrei o frasco, absorvi o seu conteúdo tipo esponja...
Continuo à espera do dia em que fique pasmada!
Bjs e as melhoras

LurdesMartins disse...

Olá! Estás melhor?
Passei por cá porque acabei de ver o teu convite no meu blog e tenho-te a dizer que não são os 300 Km que me impedem... dia 18 é dia de caminhada ao Gerês! Num próximo, quem sabe?!?!
Beijinhos

Alexandra disse...

Todos com o bicho.....

adorei a piada soltei a gargalhada hoje obrigada

beijocas

Sofia disse...

Olá,
Desejo melhoras e agradeço pela piada. Estou rindo até agora.
Abraços,

Anne Marie disse...

Olá!
Espero que estejas melhor!
UM beijo de rápidas melhoras e boas e vitaminadas energias!

marta r disse...

Ao menos, não perdes o sentido de humor. Mesmo com tosse e com ranho no nariz.

... disse...

É nessas alturas que nos sentimos mesmo sós, não é?
A falta de um carinho, de alguém que nos aconchegue...

Ah, um verdadeiro Homem não se atrapalha com piadas sobre eles.
Eu adoro piadas dessas.

Anne Marie disse...

Olá!
Era só para dizer que também alinho na fabulosa janta de sábado!
Até lá!!!!
beijinhos!

Mina disse...

Pois, e tal... cabeça de alho chocho, é o que é! Mas quem é que doente, deixa pastilhas no carro? Só mesmo tu :D
As melhoras!!!

Anónimo disse...

Estou a ver q só vai gente interessante ao jantar!! :-D
Ah eu tb vou!! .-D
beijocas