segunda-feira, novembro 20, 2006

Flores...

...pós dinner.

Pessoal, desculpem a minha ignorância (e má educação também), mas é que ouvi por aí que tinha sido um menino, um verdadeiro gentleman portanto, a oferecer as rosas ás ladies todas...
Talvez devido ao adiantado da hora (confesso que já algum tempo que não fazia uma noitada assim), e há emoção toda daquele diazinho (que isto de conhecer assim 20 e tal caritas novas de uma assentada, é uma expriência que ficará na história da minha existência), fiquei um cadinho a modos que atordada e recebi a rosita (até 2, obg menina Anne) mas não racicionei o que estava a acontecer...é parvoíce, mas é verdade.

Portanto gostaria que me elucidassem sobre quem foi o senhor tão simpático que practicou tal acção porque gostaria de lhe agradecer, ainda que há posteriori...
E lhe pedir desculpa por não o ter feito na altura...:-)

P.S. Tenho mais 2 ou 3 fotozinhas indiscretas para postar, mas infelizmente não o consigo fazer do local de trabalho, e como deixei lá hoje o cartão e amanha não vou, só as irei colocar na quarta feira...

So hold your horses with your curiosity and wait ....lol

5 comentários:

Ana disse...

O gentleman das flores foi o Sérgio! Ai que falha, menina!!!

Cusca disse...

Caso não te lembres é o Carrapau ;)* Isso era vinho há mais ou foi mesmo distração lol ;)*

Eumesma disse...

Meninas, perdoem-me, foi distracção mesmo, porque aqui a menina nunca abusa nos tintóis, que depois pode começar a fazer figuras tristes...;-))
Tenho que lá ir agradecer ao nino, tadito...
E foi mesmo uma falha imperdoável, mas espero que ele me perdoe..lol

Susana disse...

É verdade!!!

Tão simpático o Sérgio!!

Beijinho

Rita disse...

como e q n viste o sergio a comprar as flores ao bidu???? hhihihihi