terça-feira, novembro 07, 2006

Noticia de última hora - Tv Cabo.

Esta noticia é para todos aqueles que são papa-series, como eu.:-)
Não, a Tv Cabo não acabou nem eu fui apanhada com nenhum equipamento ilegal, aqui a caixinha funciona bem e faz-me sair da carteira uma belos euritos ao final do mês.
Mas se forem tão distraidos como eu, ainda não repararam que os canais do Funtastic Live (onde há canaiszinhos interessantes como a Fox a transmitir o Dr. House, o Lost, etc, etc) está a funcionar em sinal aberto até ao próximo dia 15 de Novembro (isto para aqueles que tem a caixinha milagrosa).

Portanto, agora é que ninguém me tira do sofá( o que vale é que o jantarito é dia 18, lol).

Vou ali acabar de ver o Dr. House e já venho...

8 comentários:

Alexandra disse...

eu cá é mais cabo visão....mas as series as miesmas

beijocas

Blondie disse...

Ai as séries da Fox.. imperdíveis. Adoro ver Will and Grace, LWord, Dr.House... entre outros. É mesmo "funtastic life":) Mas também eu sou suspeita para falar, pois sou fanática por séries, desde que me conheço.
Beijinhos

Rita disse...

MAS TA A DAR O DR.HOUSE??JA MUDEI P A TVI E NEPIAS : ( adoro essa serie, vou ver!!! e o jantar ta p breve : ))

Eumesma disse...

Rita, rapariga, tu tem calma com esse stress todo..lol
Então, eu não escrevi lá que toda esta emoção, se passava na Tv Cabo...??? :-)
Estou a ver que lês os posts na diagonal eheheheh

---------------------------------
Blondie, isto aqui em casa é series, é filmes, ehehehe
Gosto mto do Dr. House, aquele sarcasmo é demais, do Lost, com todo aquele mistério, que nunca mais acaba, mas pricipalmente das "Desperate Housewifes", com akelas gandas malucas, rio de gosto...:-)
Mas nada disto vejo na Fox, porque não tenho o Funtastic Life...:-(

marta r disse...

Vou já espreitar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Adélie disse...

Eu tb sou agarradissima a séries...Faço "linhas" e td.... ;)
Qto ao jantarzito, gostava imenso de ir...Fico a aguardar coordenadas.
Bjs

Mina disse...

Ao menos sempre se arranjam coisas emocionantes para fazer nos dias de chuva, né? E a mantinha? E as pipocas? ;)
Beijoca!

Rita disse...

epa, devia tar a dormir qd li o teu post... so pode... mas passo a explicar: neste mmo dia passou uma nota d rodape na tvi a dizer q ia dar o dr. house. e tem dado, realmente. pronto, ceguei, queres o q? :PPP