quarta-feira, fevereiro 04, 2009

Um mimo!


Pois que recebi um mimo da simpática Miss Precious, esta linda taça que diz que tenho um blog mágico.
Não sei se ele será mágico ou não mas que me apetecia agora muito, num passe de magia sair daqui (emprego) para fora, lá isso é verdade, transformar-me num "Nightingale", e voar para longe. Afinal, assim de repente fiquei sem 4 pessoas da minha secção onde trabalho e o trabalho delas passou para mim, ora eu que já tinha que fazer fiquei ainda mais, mto mais sobrecarregada.
Acho que se acabou o tempo para andar pelas Net's no horário de trabalho, e nem sei se vou conseguir manter este blog actualizado á noite quando chego a casa, afinal já venho tão farta de tretas e tão cansada...
Anyway, it doesn't matter now...

O que interessa é que me apeteceu de momento partilhar algo de mágico com voçês, este video deste compositor, lindo, grego (e sei que pouco conhecido) e com musicas que adoro e que considero verdadeiramente celestiais.

Quanto ao prémio, pois passo-o a todos aqueles que visito com frequencia pois sempre que os visito também a mim me oferecem um pouco de magia através da vossa escrita. :-)




Nightingale - Yanni

(P.S. Ah, e ainda não fui desta que bati a bota, ou a mistela tinha uma grande dose de conservante ou o meu estomago é muito forte,não me livrei de uma valente dore de barriga hoje de manha mas agora á noite já estou "fina" :-)


5 comentários:

Lu.a disse...

Muitos parabéns pelo prémio! Bem merecido! :)

Ana C. disse...

Ainda bem que estás connosco e não foste viajar na maionese :) Força para o trabalho. Se ficaste com funções acumuladas é porque tens capacidade para as fazer, não é?...

Lita disse...

Parabéns pelo prémio!!! Mereces! Que bom que estás melhor! E excelente música!!!!

Precious disse...

Pázita, não me casei, mas já não sou Miss. Agora sou simplesmente Precious.

E vais ver que sobrevives, o corpo e mente humanoas são mais resistentes do que pensamos.

Anita disse...

Muitos parabéns pelo miminho mereces:)))
Adoro a banda sonora aqui do teu cantinho:)

Beijinho

ps: já viste o 14 da Anatomia?