segunda-feira, fevereiro 23, 2009

Tão contentinha que estou!!


E Deus sabe como isto é um estado de espirito muito improvável na minha pessoinha.
Primeiro, porque fiz aqui uma modificação no Layout do tasco (prontos confesso, copiei o da SaYuri, que está lindo , lindooooooooo) e a coisa ficou mimosa (a meu ver) e consegui á primeira sem estragar nada, hip, hip hurraaaaaa! Da ultima vez que tentei alguma coisa andei semanas para consertar o dito cujo.
Canso-me com facilidade de tudo que dure mto tempo, até com o o aspecto do tasco.
Segundo, porque ontem fui ao cabeleireiro e quem me conhece sabe que detesto que me cortem os meus maravilhosos cabelinhos (que estragam sempre tudo) e que os ditos cujos já me chegavam a meio das costas.
Mas ás vezes tem que ser, mas confesso que isto do cabeleireiro é quase como ir ao médico para mim.
Mas decidi mudar e em boa hora o fiz (andava a ser literalmente roubada); a modos que descobri que descobri que lá tinham umas cadeiras mto jeitosas onde se lava a cabecita que fazem massagens nas costas: ai Jesus, aquilo "andava" para baixo , para cima , fazia umas cocégas ehehe e eu pensava " Anabela Maria, agora é que tu vais ver o que é caro ir tratar da juba, com tanto chique"!!
Depois de tanta massagem, de me tirarem o casaco antes para o guardarem no roupeiro, ainda carregaram no botão para cadeira descer e eu colocar o pezito no chão...
Ai, posso parecer mta bimba, mas que perdoem que só lá vou de ano a ano, e nunca tinha visto tais mordomisses; e a parte final e melhor é que ainda paguei menos do que o costume!!!

Ai, estou tão felizzzzzzzzzzzzzz! ;-)

7 comentários:

MoonDreamer disse...

Os mimos são sempre bons, venham de onde vierem, até de um cabeleireiro.
Eu acho que fazes muito bem em sentir-te assim, se fosse eu também sentia. Nem te passa pela cabeça os sítios onde já cortei o cabelo lollollol, aliás, acho que se deveria chamar mas tosquia que corte de cabelo lol.

Um bom dia para ti.

beijinho

Ana C. disse...

Somos duas se vou 4 vezes por ano ao cabeleireiro é muito. O meu cabelo lava-se, seca-se, penteia-se em casa e está a andar. E a conversa de circunstância que tens que fazer no salão mata-me...
Mas sempre que saio do cabeleireiro sinto-me bem. Acho que é por cuidar de mim. Todas nós precisamos de ser cuidadas de vez em quando...

Ana C. disse...

Notinha: Esta música que tens a tocar da Mariza é simplesmente maravilhosa...

Ianita disse...

Ponto nº1: o tasco está maravilhoso! :)

Ponto nº2: para a mulher o cabelo é muito importante... e é horrível quando as cabeleireiras não nos ouvem e decidem cortar mais do que mandámos. Ainda bem que tudo correu bem!

Ponto nº3: diz lá a marca das cadeiras... parecem-me um bom investimento!!

Kisses

M disse...

Acho que fazes muito bem em mudar de vez em quando! So nos faz bem! Eu, apesar de gostar de rotinas, detesto monotonia... :D

Anita disse...

sortuda:)) eu tenho sempre azar nos cabeleireiros:)) mas também nnca me aventuro muito...é sempre só cortar as pontas:))

Beijinho.

LurdesMartins disse...

:)))))
Beijinhos