segunda-feira, fevereiro 16, 2009

Musica para esta semana.




E estas vão ser as sonoridades que vão tocar na minha "voiture" durante toda esta semana, fui ali ao blog da Amorita e lembrei-me destes senhores...

- Gotan Project para fazer com que nunca esqueça as minhas duas maiores paixões: a Dança (nunca dancei Tango Argentino, mas do dito normal danço muitas vezes e embora seja muito dificil de aprender porque é muito complexo esteticamente é lindo ) e as Viagens (Ai, a Argentina, e depois a Patagónia, e depois e depois...;-).





7 comentários:

Lita disse...

Excelente escolha!!!!
Boa semana!

Ana C. disse...

Posso dar-te uma sugestão de leitura, já que gostas de dança?
"O Regresso" de Victoria Hislop. Dá uma espreita à história, muito giro.

M disse...

Dos meus grupos preferidos! Estão no meu Top5! :D

Lu.a disse...

ADOOOOOORO Gotan project!!

Precious disse...

Acho interessante, mas não sou propriamente fã. E não posso ouvir a música porque o meu novo velho computador não me dá música.
Mas começar a semana ao ritmo do tango, não me parece nada mal.

Joanissima disse...

Muito boa opção!!! : )
Faz-nos viajar, de facto, e a musica tambem serve para isso!!!

Anita disse...

Excelente escolha...uma pena que tenham terminado!!!Tive a oportunidade de os ver ao vivo em Dezembro e eles são de facto fantásticos!!!Grande som!!

Beijinho