segunda-feira, fevereiro 02, 2009

How far do you go to protect a secret?

Kate Winslet ao natural literalmente ...(e para mim vai levar o Oscar para casa)
Uma paixão...
Raiva...
Perdão...
Absolvição...
Um fim inesperado...
(bonito, muito terno...
...mas hoje que me perdoem, sei que tenho um mimo para botar aqui e dois desafios a responder mas o tempo e a disposição de um dia cinzento no trabalho, não dão para mais do que compartilhar a opinião do visonamento deste filme com o pessoal que gosta de cinema. Amanha espero regressar com mais tempo).


4 comentários:

Andorinha disse...

Torço pela Kate Winslet, está cada vez melhor, é cada tiro cada melro, os filmes dela são sempre garantidos em qualidade, beleza, alegria, profundidade, tudo tudo em diferentes doses!
Tenho q ir ver esse filme, tenho uma curiosidade abismal!

Precious disse...

Li o livro há relativamente pouco tempo, por isso ainda não sei se vou ver o filme.
É que nesses casos, a desilusão arrisca-se a ser mais do que certa.

Ianita disse...

Epah... isto tem bom aspecto. Gosto muito dela. Adoro-o... isto só pode ser coisa boa!

Kiss

Pp_FANTASMA disse...

Está na minha lista de prioridades. E aconselho "Revolutionary Road".