terça-feira, fevereiro 03, 2009

E o cumulo da distracção é...


...e da parvoeira, e de se ser "depassarada", e completamente despistada, é...


Acabar de comer agora ao jantar um belo bocado de maionese, sentir que tem um gosto ligeiramente diferente do normal, ver na caixa e descobir que a validade acabou no mês 10 do ano que passou!!


Portanto meus amigos virtuais e os demais que me conhecem já sabem, se não aparecer nos próximos dias é porque fui até lá acima ver se continua a chover (lá mesmo "in loco", não sei se me estão a entender).

6 comentários:

M disse...

LOL
Quanto muito vais a wc e voltas! :)

Joanissima disse...

Não deve dar para morrer, não te preocupes com isso!!

: )

Lita disse...

Isso não me parece nada agradável! LOL

Noiva Judia disse...

essas coisas duram sempre mais do que diz a data. é como os iogurtes.

Andorinha disse...

Pshiii, isso dá cá uma diarreia! ... Safaste-te, espero!

Carracinha Linda! disse...

Espero que não te tenha feito mal...