terça-feira, fevereiro 17, 2009

Curioso..




Your Blogging Type is Logical and Principled



You like to voice your well thought out opinions on your blog.

And if someone doesn't what you write, you really don't care!

Serious and blunt, sometimes people take your blog the wrong way.

But you're a true and loyal friend to those who truly get you.



...e verdadeiro pelo menos no que diz respeito á ultima frase...

E voçês que costumam ler as minhas divagações com regularidade, como definem " a personalidade do meu blog"? (e podem ser francos e sinceros que é disso mesmo de que gosto ;-)))

4 comentários:

Ianita disse...

Your Blogging Type is Artistic and Passionate

You see your blog as the ultimate personal expression - and work hard to make it great.
One moment you may be working on a new dramatic design for your blog...
And the next, you're passionately writing about your pet causes.
Your blog is very important - and you're careful about who you share it with.


:) LOL!!

Quanto ao teu carácter bloguista... há aí uma frase que eu acho que não se aplica a quase ninguém. Importamo-nos sempre com o que pensam do que escrevemos. Claro que podemos tentar não ligar, mas se recebemos um comentário feio não gostamos, não é? Eu pelo menos sou assim e penso que serás também. Não escrevemos para agradar a ninguém, gostamos que sejam sinceros connosco, mas gostamos de ouvir/ler coisas bonitas!

Kisses

Ana C. disse...

Sinceramente, acho que não podias ter escolhido melhor o nome do teu blog. Porque é mesmo um Oceano inteiro de pensamentos. Com marés, efeitos da lua, ondulações e tudo. Gosto de andar à deriva com os teus pensamentos :)

Carracinha Linda! disse...

Pois eu cá acho que personalidade não falta ao blog, ou melhor, a ti.

Acho que aqui escreves sobre ti, sobre os teus pensamentos, sobre o que gostas e não gostas, sobre o que preocupa... enfim, é um blog que eu não vou deixar de seguir!

:D

Tasha disse...

É um blog fantástico, sim senhora. Daqueles a que dá vontade de voltar sempre.
Um blog simpático, um blog cheio de carisma. Um blog cheio de "EU".
Gosto!
Parabéns!