sexta-feira, fevereiro 20, 2009

Para ti hoje...


Mãe é o amigo mais verdadeiro que temos quando a dificuldade dura e repentinamente cai sobre nós;
quando a adversidade toma o lugar da prosperidade; quando os amigos que se alegram conosco nos bons momentos nos abandonam;
quando os problemas complicam-se ao nosso redor, ela ainda estará junto de nós, e se esforçará através de seus doces preceitos e conselhos para dissipar as nuvens de escuridão, e fazer com que a paz volte aos nossos corações
Washington Irving

(para ti hoje, que que completas 77 anos e que continuas a ser o meu porto de abrigo e a âncora a que me agarro em desespero e que nunca me deixou ir ao fundo...
(para ti que apesar das tragédias familiares a que assististe e á doença que se instalou ás uns anos, continuas a ter alegria de viver e continuas sempre me dizer que nunca irás desisitir e para eu nunca desistir de tentar ser feliz...

Contigo tudo faz sentido, sem ti um dia, sinceramente não sei...

Para ti, hoje e sempre o meu eterno agradecimento.

6 comentários:

R disse...

Muitos parabéns para a tua mãe. Aproveita bem cada momento em que a tens, depois é muito difícil. Um bj para as duas.

Ana C. disse...

Uma mãe é sempre o nosso porto de abrigo e esse conselho que ela te dá é dos melhores: Nunca desistas da felicidade, mesmo quando ela parecer um sonho dificil de alcançar.
A felicidade está onde menos se espera.
Muitos parabéns!

M disse...

Faz parte de nós a nossa mãe, origem da nossa vida, veiculo de chegada, fonte inesgotavel de amor.
Parabéns!

Precious disse...

Então, muitos parabéns à tua mãe, que contes muitos e bons.

Safira disse...

Beijinho, que um post destes é para se ler, sorrir e sair de fininho, para não perturbar

LurdesMartins disse...

Já vou com algum atraso mas... importaste de dar um beijo meu à tua mãe?!?!
PARABÉNS A ELA E A TI TB!

Beijinhos