sábado, fevereiro 21, 2009

"Ele" há coisas fantásticas.

Pois é...

Fantástico , fantástico não é com certeza o meu blog onde passo 80% do tempo a queixar-me: ora da vida, ora dos outros, ou pior do que tudo da minha pessoinha (há dias em que não me aguento, porra, que estou tão fartinha de mim mesma).

Fantástico, fantástico efectivamente é esta menina, minha seguidora mas até há poucos dias atrás pouco faladora ;-), porque ainda por aqui não tinha dado o ar da sua graça, presentear-me com este miminho ainda para cima no Dia dos Namorados.
Ora considera ela " que este blog é uma inspiração para ela"; ora isto sim é extraordinário (tendo em conta o que escrevi no primeiro paragrafo) e acima de tudo fantástico, ah , pois é! (bébé, e não resisti, Maria de Lurdes!! ;-))

Para vim vem este selinho (que eu adoro estas coisitas) e para não variar não passo a ninguém , ou aliás todos os que me deixam comentários podem o colocar na devida prateleleira.
Para ti, vai este flor singela que comprei no dia dos Namorados dedicada á minha pessoinha (e foi mesmo por acaso, afinal o suporte era tão lindo e até estava em saldo e tudo e tudo ehehe)

Um beijinho e mtos agradecimentos aí para as Inglands!! ( palavra acabadinha de inventar!;-)

4 comentários:

Ianita disse...

PARABÉNS!!

Merecido, concerteza!

Beijos

Ana C. disse...

Muitos Parabéns sua bloguista de ouro :)

Lu.a disse...

Merecido, pois claro! :)

LurdesMartins disse...

Não devemos resistir a nada!!! ;)
Beijinhos