domingo, fevereiro 08, 2009

Pensamentos soltos.

Estou convencida que sou magoada, destruida aos poucos na mesma proporção em que gosto; quando gostamos muito acabamos por nos expormos em demasia, acabamos por sair da concha na sua totalidade, acabamos por ficar extramente vulneráveis, e isso faz com que não tenhamos força nenhuma para nos defendermos. Reagimos muito melhor quando gostamos pouco, ou quando nem sequer gostamos, as coisas não nos ferem tanto...

Estou igualmente convencida que passo a vida a gostar de quem não gosta de mim, sinto-me a correr atrás, e sinto que as pessoas me "fogem por entre os dedos", neste caso aplica-se de facto a máxima que "opostos não se atraem"...

Não sei...sei que não me "dou" com facilidade, sei que sou pessoa de grandes paixões/afectos quanto á sua intensidade, mas por muito poucas pessoas e não acho de todo que essas pessoas sejam merecedoras de todo daquilo que dou com tanta intensidade.

Um dia destes deixo de gostar de todos aqueles de quem gosto e nunca mais me "ofereço" a ninguém, talvez seja a única maneira de nunca mais sofrer, há situações em que não existe um meio termo.

7 comentários:

M disse...

A única maneira de não sofrer, é morrer...e morrer não nos permite ver o que vem aí a seguir :)
Uma boa semana para ti! Beijos

Lita disse...

Por outro lado, se nos fechamos à dor, fechamo-nos também ao amor... valerá a pena? :)
Beijinhos.

Ana disse...

De facto, quando não gostamos tanto as coisas são bem mais fáceis... a razão funciona e tomamos sempre as decisõs mais certas. Bom era se também o soubessemos fazer quando gostamos demais... sim, demais... porque quando damos tudo a alguém que não merece, é sempre demais.

Bjs

Bruno Fehr disse...

Só nos conseguem magoar de dentro para fora e só entram porque gostamos e os/as deixamos entrar.

É um risco, mas sem riscos nao vamos a lado nenhum.

Ana C. disse...

Tu não andarás rodeada das pessoas erradas?
Uma coisa é certa, não saias da tua concha para toda a gente, resguarda-te e mostra-te só quando valer mesmo a pena...

Ianita disse...

Mas é tão tão tão bom gostar!! Tão bom que vale a pena tudo!! Mesmo!!

Depois... incha desincha e passa! Tudo passa! Aproveita a vida, porque também ela passa...

Kiss

Carracinha Linda! disse...

Então rapariga, que se passou?

Quem te fez mal, quem foi? Diz-me quem foi que vou lá e ensino-o (a) a não fazer isso de novo!

Lembra-te que há por aqui uma série de pessoas que gostam de ti!

Beijinhos grandes!