quinta-feira, fevereiro 05, 2009

E familia é..!??

Ter um primo que é casado, mas que tem uma mulher que não aprecia a musica que de que ele gosta, um primo que vive em Odivelas (longeeeeeeeeeeeee de Lisboa, estão a ver a coisa???), que nunca me liga (ligar/telefone) que nunca me visita, que nunca me convida para lá a ir a casa (Lisboa, Odivelas longeeeeeeeeeeee), lembrar-se de ano a ano que existe um concerto a que quer ir e a a Exmª Sra não quer, não ter companhia e me ligar (telefone de outra rede "ah e tal , tou a ficar sem bateria, poisssssssssss), e me dizer "olha queres ir dia ... ao local...., ver ...?

Sim, sim, só isto!! Curto e grosso, nada de estás bem, és vivas, mexes, que tens feito, como está a tua mãe..nadaaaaaaaaaaaaa!!
Apenas, "queres ir (a cenas que eu nem que existiam, ou que estão a acontecer "ah e tal andas a leste", e "pois, tou sem bateria, xau, depois diz-me alguma coisa que os bilhetes estão já a acabar e até podes ver online e comprar os bilhetes por lá"!!
Beijinho, fica bem...?? Náaaaaaaaaaa!!! Isso faz gastar mais dinheiro no telélé...

Espectáculooooooooooo de familia que tenho ( e isto hoje , no meio do dia, no meio do meu trabalho, ao mesmo tempo que tinha o chefe a dar-me cabo do juizo e uma secretária, cheeiiiiiiiiinha de papéis).

Olha, vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, mas fica lá e não voltes que já ficas para o próximo Concerto!!!

Dasssssssss!!!
(P.S. Ele há coisa tão inacreditáveis que me acontecem, que passadas uma horas ainda não tenho a certeza se foi um sonho ou não, mais pesadelo...)

11 comentários:

Henrique Vogado disse...

O pessoal em desespero recorre a tudo, nem que seja a família. Há muitos casos desses. Que conversa têm antes do concerto começar?

Ana C. disse...

Eumesma, não é só a tua família. Todas as famílias são disfuncionais (quem é que dizia isto?)
De longe até podem parecer perfeitas, mas vistas de dentro deixam muito a desejar...

M disse...

Então e que concerto era?? Olha que se calhar valia a pena ter ido com o primo, nao? :)

Unknown disse...

Olha, antes isso a ligar-te para te pedir dinheiro...já me aconteceu...
Adivinha para onde o mandei???

bjokas

Lita disse...

Há pessoas com muita lata... ;)

Andorinha disse...

Desligar com um sorriso a dizer: vai-te catar ó idiota! Deixa-lo a pensar q tratamos de alguma coisa e ter uma viagem porreirissima naquele fim de semana ou qq coisa porreira pra fazer e deixa-lo bem, mas BEM, mesmo MUITO BEM ESPECADO, a olhar pra ontem! Uma, duas, 3 vezes...ele capta a coisa! E tu passas por gaja cheia de bué cenas pra fazer, ocupadíssima, e consegues manda-lo aquele parte e sem trabalho. É só dizer q sim a tudo, desligar o telefone e ignorar! Boa? ;)

Rubi disse...

Just ignore darling, it's friday!!!

Carracinha Linda! disse...

Infelizmente não é só contigo que isso acontece, acredita!
O melhor mesmo a fazer é ignorar!

Beijocas

Ianita disse...

LOL

Mas pessoas dessas parvas há em todo o lado, em todas as famílias... infelizmente!

Paciência... :)

Kiss

Noiva Judia disse...

Infelizmente não se escolhe a família que se tem, não é? Ao menos os amigos ainda vamos podendo escolher...

as velas ardem ate ao fim disse...

Parece que tdos te percebemos.
Na familia, em conhecidos...não custava um :Como estás??

E obg pelo comentario que não foi extenso foi explicito.Eu confesso que penso cada vez mais em desistir...

um bjo e uma boa semana