quinta-feira, fevereiro 12, 2009

Second Challenge.


Posso demorar mas nunca nada fica esquecido ;-), e portanto como esta menina e mais esta menina me desafiaram e como se tem que respeitar com muita força os desafios, cá vai:
- 6 Regras!
1. Linkar o blog que te deu o prémio.
2. Escrever as regras no teu blog.
3. Contar 6 coisas aleatórias sobre ti.
4. Indique mais 6 blogs.
5. Comente o blog de quem escolher.
6. Deixe os indicados saberem quando tu publicares o teu post.
6 coisas:
1- Não consigo estar em casa sem ter a Tv ligada e o Pc ligado, aliás é a primeira coisa que faço quando lá chego, acho que ouvir barulho para mim é indespensável porque é uma forma de me sentir menos só em casa
2 - O meu carro é definitivamente a minha segunda casa; nele já dormi, nele já fiz muitos kms (inclusive para fora do país) nele já namorei. (neste não, no anterior)...
Adoro conduzir e todos os dias nos encontramos :-)
3- Se a vida não tivesse me encaminhado para onde estou a trabalhar seria psicologa 5 dias por semana e fotografa ao final de semana
4 - Adoro sentir o poder que o dinheiro me concede; sou poupadinha, mas gosto de saber que se me apetecer comprar determinada coisa (dentro do possivel, claro), compro.
Gosto de comprar revistas e jornais (que raramente consigo ler), gosto de coisas tecnológicas, tipo Gps (que até agora pouco foi usado), um telémovel razoavel (do qual só sei carregar nas teclas e atender), um bom portátil, uma maquina fotografica acima da média (que tb nunca cheguei a saber como se trabalhava com ela na sua totalidade) ou seja gosto de saber que POSSO TER os bens materiais que me apetecer (dentro das limitações impostas pelos €€ que ganho), já outras coisas (todas elas relacionadas com o plano dos sentimentos) nunca as poderei ter.
- Detesto cozinhar e o convite melhor que me podem fazer é para ir almoçar ou jantar na casa de alguém (ou fora).
-Sou completemente desorganizada e distraida e esqueço-me de tudo com uma facilidade imensa; mas nunca me esqueci do nome de alguem, da data dos seus anos ou de alguma coisa que tenha combinada com determinada pessoa.
E pronto, como de costume não passo o desafio a ninguém em particular mas gostava que todos os que ainda não fizeram e que me leiem aqui o fizessem porque sou mto cusca e gosto muito de ir conhecendo quem me "rodeia"...;-)

9 comentários:

Precious disse...

Seis factos interessantes, sim, senhora.
Faço o reparo que, se não te esqueces do nome, aniversário e combinações, tens é boa memória. Eu se não fosse a agenda, já tinha sido linchada ;)

Ana C. disse...

Gostei :)
Vou-te mandar uma vendedora da Bimby aí a casa. Isso, ou arranjar-te um homem que cozinhe para ti...

Ianita disse...

Temos muitas coisas em comum :)

Gostei de ler!

Kiss

Lita disse...

Muito interessante... deveras!

Carracinha Linda! disse...

Agora que falas em detestar de cozinhar (já somos 2!) e em gostar de comer fora (2 outra vez!) estou para aqui a pensar que está na altura de combinarmos mais um almocinho ou um jantarinho, não?

Uma beijoca grande!

Lu.a disse...

Tou contigo na cena de ser fotógrafa ao fim de semana e de detestar cozinhar! Ah, e também adooooro jantar fora! :)

Eumesma disse...

Precious, com com 38 anos mal de mim se já não tivesse boa memória. :-)
Espero nunca ter que recorrer a nenhuma agenda para me lembrar de coisas relacionadas com pessoas, mas se tiver que acontecer que seja lá pelos 150 anos ehehe
-----------------------------------
Ana C, preferia um homem de facto ;-), dps uma amigo que goste de conversar á mesa de um bom restaurante, e em ultimo caso a Bimby mesmo ehehhe
----------------------------------
Ianita, é natural que tenhamos coisas em comum afinal lá no fundinho sou uma pessoal bem normal ;-)))
---------------------------------
Lita ;-))).
----------------------------------
Carracinha, tenho andado a pensar nisso mesmo, quando é que a menina deixa o seu Carraço por um par de horas para colocarmos a conversa em dia...:-)
Bora lá combinar!!! ;-)
---------------------------------
Lua, isso sim são 2 excelentes caracteristicas. ;-)

Bjs a todas

Tasha disse...

Muito bom, sim senhora! Ha um presentinho no meu cantinho para este Blogue fantastico!!

Anita disse...

eu gostava mesmo era de ser fotógrafa a tempo inteiro ;)
beijinho