quarta-feira, fevereiro 11, 2009

O que terá sido isto???

Ia agora ali ao Super que fica mesmo em frente a casa, quando um Sr. estaciona desliga a voiture e mesmo quando eu vou a passar faz sinal de luzes!!!
Ora muito bem:
- Não sou nenhuma voiture nem ia com o meu bolinhas em andamento, logo não era nenhum "aviso"...
- Impulse não uso e também já coloquei o perfume (fraquito por sinal), há mtas horitas logo pela matina e tab não tivesmo proximidade fisica, só visual.
Portantos, deduzo eu que:
- ou as botas altas de salto com 10 cms de altura estão a fazer justiça ao preço que me custaram em saldo (60 euros), e transformam-me numa gajinha quase , quase esguia (ou seja noutra gajinha)...
-ou a saia que já não vestia desde o ano passado e que por acaso até está mais larga (milagreeeeeee), também ajuda á festa ( não é curta pelo contrário, dá até quase aos pés).

Pergunto eu, é da roupinha??? Ou será que afinal até sou uma gaja boazona e não sabia???
Ai, estou tão contentinha, com o ego láaaaaa em cimaaaaaa (e tb este é o post mais palerma que já fiz mas que se lixe, o blog também é escape para aperlarmar de vez em quando, n'est-ce pas)??
:-)


6 comentários:

Ianita disse...

:)

as velas ardem ate ao fim disse...

Ehehehheheh!!!


um bjo

M disse...

Tu vais ao Super com saltos de 10 cms??... :)

Precious disse...

O senhor viu algo que lhe agradou e quis marcar a ocasião. Não tendo sido ordinário, tive4ste sorte, eu diria :)

Eumesma disse...

Sayuri, vou porque chego a casa estaciono o bolinhas e já não vou a casa trocar de sapatos para ir ali a 300 mts só comprar um pacotito de leite ou uns paezinhos..
É apenas um super pequenino, se fosse um Hiper iria com sapatos confortáveis, claro..:-)
--------------------------------

Precious, sim visto desses ponto de vista tive sorte sim, poderia emitir alguma pérolas daquelas sábias e sempiadinha nenuhuma que todas nós já ouvimros em alguma ocasião. :-)

Carracinha Linda! disse...

Então está-se mesmo a ver: uma carinha laroca como a tua, com saia e botinha de salto alto... o gajo adorou a musa que lhe passou ao pé!!!!

Toca a manter esse ego assim bem em cima, ok?