sábado, fevereiro 14, 2009

O ridiculo que é o dia de Hoje!

Ora parece que já são 0.32 do dia 14 de Fevereiro e dizem que este dia é dos Namorados.
E pergunto eu?? Será que o dia dos Namorados é fazer figurinhas tristes como as que fizeram ontem as funcionarias do refeitório do local onde trabalho???
É assim andar com um gorro de Pai Natal na cabeça quando é nessa altura, com um guizo a fazer cores como os que os indianos vendem na rua ainda se tolera mas andarem com as bochechas marcadas com um um beijo dado por alguém em forma de batom e toda a gente a perguntar-lhe se já deram muitos beijinhos hoje??
E a ementa que tinha como nome pomposo "delicia de chocolate" em cama de não sei o quê, e continuava a ser pratos normalissimos sem sabor nenhum como o é durante todo o ano???
E o meu ginásio que só tem ideias brilhantes durante todo o ano como colocar e retirar aulas sem dar cavaco aos utentes e que agora se lembrou de quem não paga e resolveu dar um brinde aos namorados dos que pagam e dizer que hoje os namorados, casados, apendices whatever podem entrar gratuitamente a acompanhar os outros sem gastar nada (será que eu terei que fazer prova de que a pessoa que vai comigo é mesmo meu "apendice" ou poderei levar um gajo qualquer?))
Sabem que mais??
Não tenho a minima pachorra para dias destes em que se tem que comemorar qualquer coisa á força!!
O sol voltou em força, está calorzinho q.b, e amanha vou agarrar na minha mamy e no meu bolinhas e sair desta cidade para fora (que é coisa que necessito mesmo fazer de vez em quando, evasão..) atravessar o rio, beber um coffe na esplanada com a vista de Lisboa á minha frente e depois ir até ao Freeport fazer umas comprinhas , aproveitar os saldos que não há nada como me embelezar para fazer aumentar a auto-estima...
Afinal a minha maior "namorada" será sempre a pessoa que mais amo neste mundo e quem devo todo o apoio que me dá diariamente, a minha mamy...;-)

6 comentários:

Lita disse...

Os dias são aquilo que quisermos fazer deles... todos os dias!
Beijos e diverte-te muito!

Ana C. disse...

E Mai Nada! O amor é muito mais de que um casal de pombinhos melosos.
Fiz o mesmo,mas com a minha família cá de casa só que nós fomos até à cidade :)

Ianita disse...

Eu acho que este é o dia do amor e pronto. Dia de nos lembrarmos mais de quem amamos e de quem nos ama... só isso. E por isso o celebro :)

Kiss

Unknown disse...

Hum...pode dizer-se que vais namorar... as montras...

Anita disse...

abomino esse dia:) mas, vá...já passou eheheh:)

LurdesMartins disse...

Gostei deste post! ;)
Beijinhos