quinta-feira, abril 02, 2009

E os ultimos dias...

...não tem sido fácies. Nada de grave aconteceu e como grave entendo probelmas de saude dos que me estão próximos ou de mim própria mas tem sido muitas emoções juntas, algumas supresas (umas boas outras nem tanto) , muito trabalho, pouco tempo para Msn, e a sentir-me em falta com uma conversa a alguém de que gosto muito, e com todos os blogs a que gosto tanto de "visitar".

Portanto para aligeirar a coisa hoje vou falar de cinema (again) em poucas palavras que o tempo não é muito.

Primeiro um site girissimo que a Amorita descobriu (esta miuda descobre coisas fantásticas) em que os Simpsons parodiam diversos filmes da história do cinema.

Vejam se descobrem...;-)





Depois os ultimos dois filmes que vi, ambos do Mestre Clint Eastwood:
- "Gran Torino", uma história para nos deixar a pensar que muitas das vezes os nossos melhores amigos não são a familia nem aqueles que conhecemos há mto tempo, um filme emotivo e emocionante.
- "A Troca", uma filme poderoso que nos consegu provocar uma raiva imensa, uma vontade imensa de "saltar" para dentro do ecran e dar um valente abraço aquele mãe para lhe mostrarmos que pelo menos nós a entendemos , acreditamos nela e estamos cem por cento solidários com ela. Grande papel de Angelina Jolie, gostei de ver o Oscar entregue a Penelope Cruz mas isso foi antes de ter visto este filme.
E prontos, fico-me por aqui que tenho que ir bulir.

6 comentários:

Ianita disse...

Adorei o Gran Torino. :)

Kisses

Ana C. disse...

Já te tinha dito que a Troca é poderoso mesmo.
Também adorei o Gran Torino. o Clint está cada vez melhor a fazer filmes...

Aragana disse...

Muito fixe.. eu adoro os simpsons...

Eu adorava ver esses dois filmes, mas, a não ser estejam na pirataria que tenho em casa e nao tenho tempo para ver, num tenho tempo para ir ao cinema e o meu clube de video até já me manda postais de desconto porque já nao vou lá há seculos...

Unknown disse...

Eu ADOROOOOOOO oa Simpsons ;O)

Vê lá se te pões em forma depressa.

Beijinhos...muitos...bués...resmas...paletes e edredons....

mmantas disse...

Pois é, há dias assim, em que nos sentimos como formiguinhas, naquele incessante «vai e vem», «leva e trás» de mantimentos, e que alguém, por mero acaso, resolveu esborrachar ao ponto de sentirmos que não fazemos falta à humanidade ou que não temos jeito para nada. Hoje, foi um dia desses! Mas,nestes momentos, é bom sentirmos que há espaços onde podemos desabafar, dizer apenas aquilo que nos vai na alma. Como este blog, «reservatório» de devaneios e anseios , onde a escrita se pode tornar numa das nossas melhores terapias.

Bjs e parabéns pelo Blog
Duma (Ex)-Colega da D. de Salão

Anita disse...

O Gran Torino é de facto genial assim como a Troca!!
Mas, atenção a Jolie estava nomeada para melhor actriz e a Penny ganhou em melhor actriz secundária!:)

Beijinho