quarta-feira, abril 22, 2009

Euzinha em 33 partes...

Algumas meninas ali dos meus cantinhos preferidos andam "doidas" (no bom sentido, claro) com vários desafios ;-), e eu que ando menos bem da carola e com menos disposição já tinha 2 em stand-by...
Portanto mesmo ao final da noite cá vai um (desafiada pela menina Joanissima).


1)- Nome? Anabela, Anabela no emprego, Belinha para a familia, Bela para alguns amigos ( e Anabela quando uma certa pessoinha se zangava comigo, porque impunha mais respeito).

2)- Porque lhe deram esse nome? Pois não sei, devia ser uma bébé muito Bela lol.
Se a pergunta fosse para o segundo nome saberia já que o meu segundo nome é "de Jesus" aluisivo ao dia em que nasci, 25 de Dezembro.

3)- Você faz pedidos às estrelas? Não, faço pedidos a outras entidades lá de cima, mas ás estrelas só as admiro no Céu em noites, no campo.

4)-Quando foi a última vez que chorou? Há um dia, a coisa não anda lá famosa.

5)- Gosta da sua letra? Gosto, até a acho jeitosinha.


6)- Gosta de pão com o quê? Com tudo, com queijo , doçe, e quandi era pequena com manteiga e acucar, quentinho (costumes parvos alentejanos) e até sem nada, não consigo deixar o pão de lado (filha de Alentejanos tinha que sair assim).

7)- Quantos filhos tem? Nenhum e também já não vou ter nenhum (já "passei de prazo" e avontade não é nenhuma, também)

8)- Se fosse outra pessoa seria seu amigo? Modestia á parte sou uma excelente amiga, claro que sim.

9)- Saltaria de bungee-jump? Nope, é muito radical, sou maluca para muita coisa mas saltos para o infinito não fazem parte dos meus planos.

10)- Desamarra os sapatos antes de tirá-los? Sim, embora ás vezes faça aquelas coisas que os putos fazem que é com a calcalhar (será que é assim que se diz enão inventei uma nova parte para o corpo humano) empurar o sapato alheio e ele ir parar a sitios menos correctos

11)- Acreditas que és uma pessoa forte? Penso que no fundo, lá mto no fundo até sou, não costumo é ter noção disso e á conta disso ando sempro na corda bamba.

12)- Gelado favorito? Não gosto em particular de gelados mas se for á Hagen Dazs, "marcham" todos!


13)- Vermelho ou preto? Preto.

14)- O que menos gostas em ti? O não ser uma pessoa conformada e que aceite bem as situações como elas são, o meu pessimismo em relação a tudo e o facto de ser bastante timida.

15)- O que mais gostas em ti? O meu senso de humor, o facto de ser uma pessoal leal e verdadeira, e sincera em tudo aquilo que digo ou faço, aos meus valores.


16)- De quem sentes saudades? Do meu pai. Embora nunca tivessemos tido um bom relacionamento era com ele que que vivia e vivi determinados episodios da vida muito bons, partilhava coisas com ele que nunca partilhei com a minha mãe. E tenho saudades de algumas amigas que o foram na verdadeira acepção da palavra e que fui perdendo com os anos por diversas razões.

17)- Descreva que roupa e calçado está a usar agora: Estou de calças de fato de treino, t-shirt, chinelas de enfiar no dedo e robe (combinação parva mas vim da aula da Salsa com um calores que me deixaram assim nestes propositos lol)

18)- Qual foi a última coisa que comeu hoje? Um sanduiche de queijo e paio e um iogurte (noites de dança são sempre noites de pouca comidinha)

19)- O que está a ouvir agora? A musica do meu blog que acho divinal (gosto muito desde menino de seu nome Josh Groban).

20)- A última pessoa com quem falou ao telefone? Com a minha miguita do Nourte, uma querida que hoje me ligou porque ficou preocupada por não ter aparecido hoje online no Msn (fiquei em casa a ver se curava a "carraspana")

21)- Bebida favorita? Seven-Up (e uma vez tive um encontro imediato com sangria de champanhe e quase que destronou as bolhas da lima-limão)

22)- Comida? Bacalhau de todas as formas, e Picanha.

23)- Último filme que viu no cinema e com quem? Ai, não faço a minima ideia (agora a sala de cinema é aqui mesmo no meu sofá) e provavelmente sozinha.

24)- Dia favorito do ano? Dia 25 de Dezembro (dia em que nasci, é tipo amor-ódio, mas ainda assim sou mto mimada nesse dia e sabe tão bemmmmmmm...)

25)- Inverno ou Verão? Primavera é a preferida mas para segunda escolha, Inverno.

26) Beijos ou abraços? Abraços, sim tem outro "peso".

27) Qual a tua sobremesa favorita? Mousse de chocolate, embora não a cofeccione há que anos..

28)- Que livro está a ler? "Nem aqui nem ali", de Bill Bryson (o autor de livros de viagens mais lidos no mundo inteiro)

29)- O que tem na parede do seu quarto? Fotos minhas em várias viagens (numa especie de "rolo de cinema" que comprei na IKEA) e um quadro com 3 fotos de 3 flores.


30)- Filmes favoritos? Cinema Paradiso, O Piano, As Pontes de Madison County, Africa Minha, A Vida é Bela, Million Dollar Baby.

31)- Onde foi o lugar mais longe que já foi? Venezuela

32)- Uma música? "Somewhere Over the Rainbow".

33)- Uma frase? "Abra seus braços á mudança mas não abra mão dos seus valores".

E é isso e passo a todos aqueles que quiserem "agarrar" o desafio e que façam parte dos meus links, gosto sempre de cuscar as vidas dos outros ;-).

9 comentários:

Ianita disse...

Muito bom! (cá para nós, quando era miúda também comia pão com açúcar...)

Kisses

Carracinha Linda! disse...

Engraçado... identifico-me tanto com esta:

"14)- O que menos gostas em ti? O não ser uma pessoa conformada e que aceite bem as situações como elas são, o meu pessimismo em relação a tudo e o facto de ser bastante timida."

Porque será?

um óptimo desafio para se conhecer mais um bocadinho de alguém!

Beijinhos

Unknown disse...

Hum...volto qd tiver mais tempo, ok?
Beijinhos

Ana C. disse...

Eu tiro sempre os sapatos como uma criança quando chego a casa. É um dos meus pequenos prazeres. Cinema Paradiso é um dos grandes filmes de sempre e ultimamente também faço do meu sofá a minha sala de cinema.
Agora que tinhas nascido no mesmo dia que o menino Jesus, não fazia a mais pálida ideia :)

Joanissima disse...

Ves que nao doeu nada??? : ))

Temos o bacalhau em comum... : ))
E isso de fazer anos a 25 de dezembro é mesmo um privilegio...

Adorei!!!

just me, an ordinary girl disse...

vim retribuir a visita e fiquei in love pelo layout do teu blog!!!

vou voltar outras vezes, temos mm idd e somos tão diferentes (estive a ler o post...)e aprendemos sempre mais com as pessoas qd elas nao se assemelham a nós

deixo-te um beijo e o desejo de um bom fds!!!

g2 disse...

Pois faz muito bem em seguir os costumes alentejanos, sejam esses de comer pão com doce e com tudo o mais, (até coma açorda d'alho eu como pão, ou pelo menos, tenho que o ter na mesa).
E há outros costumes a seguir, mas agora não vêm ao caso, é domingo de manhã...

Rubi disse...

Desafio muito engracado. Eu ate gosto de responder a alguns desafios, mas quando dizem que e para quem quiser nunca faco. Gosto de ser desafiada especificamente...lol...Manias...lol...Beijinhos

Precious disse...

Tinha ideia que já tinha comentado este post, mas ou me esqueci ou o blogger estava com fome.
Amanhã publico este desafio no meu covil.