domingo, abril 19, 2009

E nem sei que diga...

..ou posso dizer que pessoas como esta "mostram" que nunca se deve desistir de um sonho???

Ou que faço minhas as palavras delas "nunca se deve julgar ninguém pela aparência, sou feia mas canto bem..!"

Susan Boyle tem 47 anos, nunca casou, nunca foi beijada, perdeu a mãe há um ano e o emprego também.
Mas canta assim...e...vejam!


http://www.youtube.com/watch?v=j15caPf1FRk

(ontem choraminguei a ver o o maluco do Marley, uma história de ficção, hoje chorei a valer com esta história do mundo real).

7 comentários:

Ianita disse...

LOL

Também chorei a ver o Marley... muito mesmo. Acho que nunca tinha chorado tanto numa sala de cinema :)

A Susan Boyle... pois... é um fenómeno.

Kisses

Lita disse...

A senhora canta bem mesmo!!! E hoje vou ver o Marley, pela vossa conversa já sei o que me espera! :)

deKruella disse...

Eu chorei a ler o livro....ainda não vi o filme...acho que nem me atrevo!

A história não é fictícia...pelo menos o livro foi escrito pelo dono do cão.

Quanto à Susan...não há palavras...agora é ver se ela consegue ir até ao fim.

...espero que sim!

as velas ardem ate ao fim disse...

eu chorei tanto ao ver o marley!a Susan emocionou me tb.

bjo

Eu Mesma! disse...

Bem...
decididamente tenho que ir ver o Marley...

beijinhos e resto de bom fim semana

Storyteller disse...

Ainda não vi o Marley, mas já li o livro. e sim, chorei imenso.
Quanto à Susan Boyle... é impressionante!!!

Carracinha Linda! disse...

Que vozeirão!!!! Impressionante, sem dúvida! Quem se riu deve ter engolido em seco ao ouvi-la cantar!

É sim, também chorei ao ver o Marley...

Beijocas