sexta-feira, abril 10, 2009

Á sexta...

Á sexta, á sexta costumo sempre comprar o jornal DN porque tem um suplemento neste dia sobre o que vai dar na Tv de sexta a sexta.
Portanto decidi "inaugurar" aqui no tasco uma rubrica que se transformará num post sempre á sexta e que dá a sugestão para algo que vai dar na Tv ou algo cultural ou algum passeio de que eu goste e vá acontecer nesta semana de sexta a sexta.

Portanto para hoje por volta das 0.15 da madrugada vai dar no Canal 2 um concerto do Josh Groban de 2007.

Na Tv cabo amanha ás 21 horas, canal Hollywood vai dar "O Amor acontece" aqueles filme a que todos gostamos de assistir vezes e vezes sem fim. :-)

E antes pela 14.30, na Fox Live mais um filme da minha amada Meg Ryan "O Beijo".

E no Domingo de Páscoa para miudos e graudos (e este nunca vi) "um filme da Disney "Kenai e Koda", a que quero assistir também...

E pronto se puderem assitam também e depois digam de vossa justiça, do que mais gostaram.

Emenda: Josh Groba, right now, 1.26 hora de Sábado.

11 comentários:

Storyteller disse...

Belas sugestões!
Não sou grande fã do Josh Groban, mas acho que vou ver, pois de certeza que vou estar acordada, aqui pelo sofá.
Qainto ao «O Amor Acontece», tens toda a razão: já o vi 327 vezes e posso rever mais 327, que não me canso.
«O Beijo»... sim, claro! Então quem não se lembra do «French Kiss»? Também para rever.
Não viste o «Kenai e Koda»? Foi o primeiro filme que a minha pipoca macho foi ver ao cinema! Para mim é importante, mais que não seja por causa disso!
Já agora, boa TV!

Irina A. disse...

Olha que boa ideia esta tua :) Obrigada pela programação, vou ver "O Beijo" ;)

Ianita disse...

Hummm... não há TV cabo por aqui...

:/

Ianita disse...

Mas olha que na SIC, Domingo, vai dar o Piratas das Caraíbas e o Rocky IV (?). :) Bons filmes.

Maria Tudor disse...

A isto chama-se serviço público.

:)

Obrigada

beijos

Izzie disse...

Também sou fã do tabalho da Meg Ryan. E é sempre bom encontrar alguém que partilhe da mesma opinião. Acho que a mulher não agrada assim muita gente

Um beijo

Unknown disse...

Opá, e a progarmação da Meo, não há????

Bjokas

R disse...

Eumesma, que bela ideia a tua. Para quem não sabe quase nada dos programas que vão dar na TV, como eu, isto é óptimo. Já fiquei a saber que hoje (sábado)vai dar um filme que quero ver. Obrigada mesmo. E aproveito para te felicitar pela mudança de visual, está muito giro. Muito desta quadra. Aí com flores amarelas que parecem mimosas e tudo. Beijinhos

Ana C. disse...

Muito obrigada pelas dicas e acredita que foi ser fiel a esta nova rubrica :)

Lu.a disse...

Olha...não vi nenhum...!

Carracinha Linda! disse...

Agora ao ler o teu post lembrei-me de quando apareciam as senhoras a apresentar a programção na TV: a Fátima Medina, a Manuela Moura Guedes e Cª...


Ah... tenho a dizer que gosto do "teu" novo look: o blog fica com um ar muito colhedor!

Beijinhos