sábado, abril 18, 2009

Para todos os que "amam" a dança...

..e que acreditam que para além do prazer que nos porporciona, tanto fisico como mental, poderá nos trazer" também outras coisas" ;-).
E digo isto porque através da sua práctica já "conheci" uma amizade que se transformou em romance que se transformou num casamento e que se transformou num bébé já com quase um mesito de vida...:-).
A tocar ali mesmo ao lado....
A waltz when she walks in the room
She blows back the hair from her face
She turns to the window to sway in the moonlight
Even her shadow has grace
A waltz for the girl out of reach
She lifts her hands up to the sky
She moves with the music
The song is her lover
The melody's making her cry
So she dances
In and out of the crowd like a glance
This romance is
From afar calling me silently
A waltz for the chance I should take
But how will I know where to start?
She's spinning between constellations and dreams
Her rhythm is my beating heart
So she dances
In and out of the crowd like a glance
This romance isFrom afar calling me silently
I can't keep on watching forever
I give up this view just to tell her
When I close my eyes
I can see
The spotlights are bright on you and me
We've got the floor
And you're in my arms
How could I ask for more?
So she dances
In and out of the crowd like a glance
This romance is
From afar calling me silently
I can't keep on watching forever
And I'm givin' up this view just to tell her

4 comentários:

Eu Mesma! disse...

Eu adorava saber dançar danças de salão....

salsa e afins não me fascina mas uma valsa ou um tango... adorava :)

Safira disse...

Eu também gostava, mas tinha de trabalhar muito na parte da desinibição para conseguir disfrutar. Mas acho que não tenho grande queda para a dança :)
Beijocas e boa continuação

R disse...

Já sabes Eumesma eu adoro. Já tinhamos falado nisso. Ainda hoje vi vídeos de Tango e de Sevilhanas. Sempre as Sevilhanas, ma minha cabeça, tenho que ir tentar,mas deve ser muito difícil o posicionamento das mãos, aqueles movimentos só com muitos anos de prática.Mas tenho de experimentar. Beijinhos

Ianita disse...

Ai ai ai ai... tenho uma amiga que também conheceu o amor da vida dela nas danças... :)

Kisses