terça-feira, abril 07, 2009

Lack of inspiration for blogging.

Apesar de ter tido um bom final de semana que começou por andar a passear a minha Luna esprestada, a cadela da minha vizinha (que foi uns dia de ferias e me a deixou por aqui), uma bichinha super sociável que corre atrás de tudo quanto é pessoa e se deita de barriga para que lhe façam festas o que faz com que todas as pessoas me falem na rua o que é de facto engrçado, passar por um jantar um aniversario muito animado com direito a Karaoke e Wii Sports (coisa mais gira que inventaram) e acabar ontem num Dancing onde fui parar aos braços desta criatura de seu nome Aristoteles, e até me ter elogiado as minhas salsisses, apesar destes acontecimentos fantásticos todos, não me sinto particularmente bem. É como se tivesse vivido num balão de oxigénio nos ultimos dias e o balão hoje se tenha rebentado. A isto também não deve ser alheio o facto de ir estar 4 dias em casa á conta do periodo Pascal e não ter qualquer plano de saida ou de alguma coisa mais especial para fazer.

Portantos, acho que vou deixar o tasco em stand-by não sei por quanto tempo e vou actualizar-me com os cantinhos alheios, alguns já "esperam" pela minha visita há demasiado tempo.

10 comentários:

Ianita disse...

Querida... eu sei como é sentirmo-nos encurraladas, fechadas... mas já percebi que temos o poder de mudar isso. Agarra em ti e vai a qualquer lado. Só tu. Sai de casa e aproveita a tua companhia. Leva um livro, qualquer coisa... vais ver que te vai saber bem.

Kiss

Ana C. disse...

Eumesma podes crer. Já estava a ficar preocupada. Passa por lá, porque tens lá um daqueles selos em forma de prémio :)

Lu.a disse...

Que a tua inspiração volte depressa! :)

as velas ardem ate ao fim disse...

Até já!

bjo

Unknown disse...

Deixa lá, essa bichinha chamada Inspiração tem dessas coisas, volta e meia esconde-se e não ker dara a cara. Goza bem as férias k vais ver, qd olhares para o lado está lá a olhar para ti e a suplicar k uses e abuses ;O)

Bjokas

Madame Butterfly disse...

Há dias assim em que a inspiração se vai. Mas quando menos esperares....ela volta:)) Fico à espera.

Carracinha Linda! disse...

Vais ver que a inspiração já volta... E toca a planear algo para este fim-de-semana! Que tal "roubares" a Luna por mais uns dias? Ou ires em busca de um local para tirares fotos, coisa que tanto gostas de fazer?


Vá, moral em cima, ok?

Beijinhos

Maria Tudor disse...

oh menina... está a animar...

beijo grande

Ana Red Nose disse...

Olá!
Então????
Agora que eu ia recomeçar a escrita não tenho companhia?
Beijinhos!

Precious disse...

A inspiração tem alturas que vai de férias, mas volta sempre.
Continuo a dizer que devias pensar em arranjar um bichinho só para ti.