quinta-feira, abril 09, 2009

Ele "há coisas fantásticas". (1ª parte).


(Acho que estou a repetir-me por ter escrito algo semelhante no passado mas que se lixe)

Ele há coisas fantásticas é um facto, e uma delas é o mundo da blogosfera. Tal como o mundo real (não será ele também real á sua maneira...??) também ele fervilha de ideias, de entusiasmo, de ideias de posts fantásticos, de blog simplesmente maravilhosos, de vida na sua essência mais pura.

Ora estava eu a preparar-me para "hibernar" por estes dias devido a mil e uma razões, quando me vão buscar lá a meio caminho, seja através das 9 respostas que tive quando disse que estava sem disposição, seja porque ganhei mais um selinho ( e olha, Ana, este é talvez o mais fez sentido até hoje) ou porque a mesma menina Ana C. escreveu e desafiou o pessoal a um assunto que..bem, enfim...nem vos digo nem vos contam...:-), ou conto, histórias de amor na primeira pessoa ,algo que encanta e comove qualquer um de nós sejam elas tristes ou alegres , com um fim triste ou mais risonho.
Portanto o mundo lá fora gira e o mundo dos blogs não para e eu tb não posso parar porque parar é morrer um pouco, não é???
Sendo assim vou ali (talvez já não hoje devido ao adiantado da hora) e já venho que quero deixar aqui (amanha) um post docinho para voçês. (mas não de amêndoas, algo mais original e internacional).
Ah e o selinho é mesmo por pensar ás vezes demasiado (eu sei) mas também nunca digo que me arrependerei mais tarde "por não o ter feito o suficiente" portantoobrigado Miúda, acertaste na Mouche...:-)

3 comentários:

Unknown disse...

Passei para deixar um beijinho e desejar uma Páscoa Feliz

___***
__** **
_** **
_** **_________****
_** **_______**___****
_** **_______*___**____**
__** *______*__**__***__**
___** *____*__**_____**__*
____** **__**_**________**
____**___**___**
___*___________*
__*_____________*
_*____0_____0____*
_*___/___@___\___*
_*___\__/_\__/___*
___*_____W_____*
_____**_____**
_______*****

R disse...

Fico ansiosa para saber o que é que tens para nós amanhã. Um post docinho mas não é amêndoas. Original e internacional. O que será? Desejo-te uma Páscoa muito feliz.
Beijinhos

Ana C. disse...

Eu sou muito boa a acertar na mosca (em português).
Espero que te animes. Afinal de contas tens livre trânsito para comeres amendoas e ovos de chocolate :)