sexta-feira, abril 10, 2009

Guloseimas.

E pronto cá está o post guloso, dedicado a todos aqueles que gostam de coisas doces como eu e em particular de chocolate. Não gosto particularmente de ovos de Páscoa talvez pelo formato, um ovo gigante??? Não...:-)
Mas amei estas montras no Harrods quando as vi numa visita a Londres há uns anos atrás.
Estas e todo o andar dedicado á comida, tudo lindo, saboroso , estrategimente colocado e arumado e caroooooooooo mas mesmo assim a montra mais apelativa que já vi em toda a minha vida. ;-)

Fica a lembrança, a partilha e a os desejos a todos de uma excelente Páscoa; e para quem não é religioso uma excelente fim de semana XL






5 comentários:

Storyteller disse...

Ui! As fotos são mesmo de fazer crescer água na boca...

Pepita Chocolate disse...

Meu Deus...Só de olhar, engorda!

Isto tem um aspecto divinal!
Ai a gula!

Beijoca e boa Páscoa!

Ianita disse...

E que tal um aviso quando se abre o blog? Tipo bolinha vermelha, qualquer coisa que diga "este blog é impróprio para quem esteja de dieta e seja obcecado por chocolate"!!!

:)

R disse...

Eumesma, isto é um espectáculo para os olhos, já que não pode ser para o paladar.
Que maravilha. No Harrods, no andar dos produtos alimentares, fiquei lá embasbacada, mais os meus dois filhos, não sabíamos para onde nos virar.
Beijokas, Boa Páscoa.

Caranguejo disse...

Vim retribuir a tua visita pelo meu canto e deparo-me com estas imagens….fizeste me lembrar os chocolates e as ruas só de chocolatier de Bruxelas, e o cheirinho tão bom ai…ai……

Sempre que quiseres passar pelo meu cantinho está a vontade que eu venho visitar o teu também.

beijinhos