quinta-feira, fevereiro 21, 2008

Recompensa.

Antes de ontem, na terça-feira pratiquei uma boa acção. A minha boa acção do dia, daquelas pequenas coisas que nos deixam de bem com a vidita, fazer o bem pura e simplesmente.
Num parque de estacionamento de um centro comercial a que fui, vi ao lado do meu veiculo, um carro com a janela de um dos vidros de trás semi-aberta, e com muita coisa lá dentro incluindo um carrinho de bébé. Estive aí uns 10 minutos á espera do segurança para o avisar, mas não saí dali enquanto não o encontrei...
E parece que aqui pela blosgosfera, alguém anda sintonizado/a em pensamento comigo, já que recebi mais um mimo nesse dia, e mais outro antes...
E pronto, estou toda contentinha lol.

Um é este e veio aqui da menina Pessoinha:

E diz a coisa: "Give the award to 10 people whose blogs bring you happiness and inspiration and make you feel happy about blogland. Let them know by posting a comment on their blog so they can pass it on. Beware you may get the award several times."

O outro (oferecido pela menina Luzinha)


Pois que não sei que é mto bom ou não, para mim nem é, é apenas um espaço onde vou "despejando" alguns dos meus pensamentos, mas que me deu a possibilidade de "conheçer" outras casitas e a ler descrições sobre a minha pessoa, que me deixam assim, pois a modos que sensibilizada...:-) , e que isso é mto bom, lá isso é.

Pois, obrigado mais uma vez ás duas, pela lembrança, pelo carinho, pela amizade, ainda que não conheça nenhuma das meninas...:-)

E não passo a ninguém em particular, considerem-se todos os que por aqui passam "ofertados", com estes dois "awards"porque se não fossem bons blogs (a meu ver) e se não contribuissem para tornar o meu dia a dia mais simpático, não iria lá, não é..? :-)

3 comentários:

Blue Angel disse...

Isso de nos sentirmos bem connosco próprios por praticar uma boa acção, é exactamente o que sinto quando vou dar sangue! Sinto que sou mais útil á nossa sociedade e que estou a ajudar realmente alguém!

Sabe bem, não sabe!

Bom fim-de-semana

Nivea

Carracinha Linda! disse...

Boas acções e prémios!

Estás a ver: o que fazemos de bom volta-se para nós!

Beijo enorme para ti

Anónimo disse...

Foi merecido! :)))
Não nos conhecemos pessoalmente mas eu gosto de vir sempre espreitar o teu cantinho e de falar contigo... :)

Xinhus!