segunda-feira, fevereiro 18, 2008

Pensamento profundo.

De uma maneira geral vejo a minha vida como este dilúvio que assolou a minha cidade esta madrugada: ou não acontece (chove) nada durante semanas a fio, ou vem alguma coisa de repente e rebenta com tudo...
Sou efectivamente uma pessoa de extremos, do tudo ou nada, do "chegar muito á frente" ou a seguir "retroceder o mais possivel"...
E gostava de não ser assim, de ser mais ponderada, mais equilibrada, mas não sei como chegar lá, não sei mesmo...


(A este pensamento mais ou menos ambiguo, não deve ser alheio o facto de pouco ou nada ter dormido esta noite, á conta da trovoada, e de ter que me levantar ás 04.00 horas da madrugada para ir vestir o kispo por cima do pijama e retirar o meu carro do local onde estava)

5 comentários:

wednesday disse...

Pois, isto hoje tem estado complicado. Mas olha, depois da tempestade vem a bonança e a acalmia... Tenho a certeza;)

Carracinha Linda! disse...

8 ou 80...

Realmente esta noite foi muito barulhenta... só trovoada. E as estradas aqui para estes lados estão uma confusão...

Mas isto vai acalmar. Assim como tu também vais encontrar o teu equilibrio. Acredita que vais!

Beijocas

Luazinha disse...

Relax, ma friend! Dp da tempestade vem a bonança... em todos os sentidos!
Kiss

Paula Pereira disse...

OLÁ AMIGA
É o país que temos, onde não existe planeamento do território.
Temos de viver com o que temos.
Beijos

Paula

Blue Angel disse...

Que noite mais complicada. Para mim o pior foi ontem de manhã.... um verdadeiro caos...

Fica bem

Nivea