terça-feira, fevereiro 05, 2008

????

E hoje, dia de Carnaval, dia de animação forçada, (nunca achei muita piada a esta época e deve ser por essa razão)oiço na Tv nas noticias a seginte frase de uma menina que participava no Carnaval de Sines, como suposta estandarte de uma suposta escola de samba:

"É nestes dias que eu sei o que é ter alegria de viver!"

Julgava eu que andava deprimida por N e mais uma razões, mas vejo que somos um povo muito tristito mesmo, e quando nos oferecem um bombom, achamos que nos estão a oferecer um chocolate de tamanho gigante...

Continuo sem muita inspiração para a vida no geral, e quando oiço frases destas...

Enfim...

5 comentários:

Anónimo disse...

realmente, essa deve ser daquelas que se vir alguém atirar-se a um poço, atira-se também. agora, como vê toda a gente contente, sente-se contagiada pela alegria. não há pachorra.

Anónimo disse...

Toca a animar vá!
Um beijinho.

Luazinha disse...

Oh miga hoje junto-me a ti!
Tou naquelas fases que apetece-me tudo e ao menos tempo n me apetece nada!
Aiiiiiiiiiii

Rubi disse...

Nem me lembrava que era Carnaval!!!

Safira disse...

Eu cá não me deixava impressionar muito por uma pessoa que acha que ver cabeçudos e bundas imensas a rebolar dá alegria a alguém! A mim dá-me é vontade de chorar. Se calhar ando mais fora da norma do que penso. ;)
beijos