quarta-feira, fevereiro 20, 2008

Birthday.


E hoje a minha mamy, faz a linda idade de 76 anitos...

Sempre foi uma pessoa cheia de genica, independente (pelos menos na vidinha do dia-a-dia), e nem mesmo a doença que corre na familia, e que também a veio a atacar de há 3 anos para cá, a tem feito parar...
Anda mais devagarinho, mas continua a andar e isso é que interessa.
Um dia de cada vez, pensar apenas no dia presente, até porque o presente é a unica coisa que temos (o passado já lá vai, e o futuro ainda não chegou).

Quanto a mim apesar de ás vezes estar um bocadinho saturada das tuas coisas chatinhas :-) (e viveres tão perto, não ajuda em nada), cá estarei sempre para te dar apoio, e ajuda sempre que precisares, por mais, vá , 50 anitos...:-).

7 comentários:

Seamoon disse...

Um grande beijinho de PARABENS,
:)))

Carracinha Linda! disse...

Com um dia de atraso mas mesmo assim desejo os parabéns á tura Mãe!

Que conte muitos mais anos!

Beijo grande.

LurdesMartins disse...

Ups,foi ontem... mesmo assim um beijão repenicadinho para a tua mamã que é quase da idade do meu papá! E faz favor de lhe dizer qua a menina do norte lhe mandou esse beijinho que eu acho que ela vai ficar muito contente (eu acho que ela, apesar de não me conhecer, gosta muito de mim) Tão pouca modéstia a minha!!!!!

Beijinhos para as duas

wednesday disse...

Parabéns! Que conte muitos e com muita força:)

Rubi disse...

Muitos parabens para a tua maezinha. Beijinhos

Lu.a disse...

Muitos parabéns!(Atrasados, mas o que conta é a intenção...)

Anónimo disse...

Parabéns atrasados! Já vi que tens as mesmas "fricções" que eu com a minha mãe...eheheh! Mas são as nossas mães e o que seria de nós sem elas e sem as fircções?

Xinhus!