quinta-feira, fevereiro 07, 2008

E é tão bom sonhar!!!



E assim, de repente um dia destes entrei aqui, e "teletransportei-me" para aqui, para a cidade de S. Petersburgo (deve ser um local lindissimo) qual czarina, envolta em fabulosos vestidos forrados a fio de ouro e seda, pronta para um corrida de cavalos no leito do rio gelado que faz parte da cidade,o Neva, ou para um passeio de trenó envolta numa bela manta, forrada a pêlo.
Ou então, rudopiar o meu belo vestido num fastoso baile, com os mais belos dos cavalheiros...

Ok, "caindo na real", como dizem os nossso amigos brasileiros, se puder ir só conhecer/visitar esta bela cidade, (façam aí uma colecta de centimos) já fico contente. :-)

Ah, e não se esqueçam de ir até dia 17 visitar as 500 peças que fazem parte do Museu Hermitage, ao Palácio da Ajudaque não se irão arrepender e dar por muito bem gastos os 6 euros.

P.S. E mais uma vez o meu mundo encantado, que é o das Viagens veio até mim...:-)

3 comentários:

Luazinha disse...

Tu andas mesmo a pedir uma viagem...
É só dizeres qdo q a malta trata disso...
Kiss

Precious disse...

Também já vi a exposição e dei o dinheiro por bem empregue. Ouvi dizer duas coisas: 1º que vêm mais duas exposições até 2011. 2º que vai abrir um pólo do Hermitage em Lisboa.
Não foi a exposição a aguçar-me o apetite, eu há muito que quero visitar a Rússia. Mas continuo a achar muito radical.

Carracinha Linda! disse...

A cidade parece de facto ser lindissima!

Ai... que bem que nos fazia uma viagem num sítio daqueles... Parece mesmo saído de uma história de príncipes e princesas...

Bora lá a fazer um mealheiro...

beijinhos