quinta-feira, fevereiro 14, 2008

Dia do Valentines.

Srs, isto deve ser um complot, mas me deixar ainda mais eneurada (em vez de ser enamorada lol)

Ora vejamos: já não me bastava não ter namorado nem marido nem amigo colorido, entrar no Google e ver um coração, , ver aqui o baixo o meu boneco do tempo cheio de corações, ligar a Tv e ver aque a loucura é tanta (em Bruxelas), que até transformaram os sinais de transito (os vermelhos) em corações, já não bastava isto tudo ainda, em vez de prenda fui brindada com uma gripe, que se juntou á visita mensal, daquele amigo simpático, e que este mês decidiu dar as mãos á gripe???

Hoje, dia que eu taté inha a ideia de ir até ás minhas danças porque vai haver lá uma festita, umas coreografias destinadas assim aos eneurados como eu ( e a todos os outros, claro eheheh) e prontos, não posso ir porque hoje já é o segundo dia que não fui trabalhar e tenho que continuar, porque tenho que matar este bicho de vez...

Portanto quem puder aproveitar, aproveite. Mas não com prendas dispensiosas, porque este dia como tantos outros transformou-se em mais um dia comercial.
Aproveitem para dar um abraço, para dar um beijinho, um miminho, uma acção bonita que fique na lembrança, porque os actos é que importam, acima de todas as prendas.

Ontem e a proprosito, vi uma coisa na Tv (que vai hoje no Jornal das 20.00 na Sic novamente, que me deixou de lagrimitita ao canto do olho (qto mais velha me torno, mais sentimental fico).

Um casal, em que ela precisava de um transplante de rim, para ter melhor melhor qualidade de vida. Como se chegou á conclusão ue o marido era compativel, ele póprio lho deu....
Esta sim, é a maior prenda que se pode dar a quem se gosta, isto sim é amor, e sinceramente não sei se todas as pessoas o consegueriam fazer.

E eu?? Bem eu vou aproveitar este estadia em casa forçada, para ver mais uns quantos episodios do Grey´s Anatomy, e sonhar com o principe perfeito...(aquele Patrick Dempsey, o que eu não dava para estara assim vejamos, so um minuto ao pé dele lol)
P.S: Parece que até aos refeitorios de estado a loucura do amor chegou, lá no meu, as empregadas andavam com corações pintados na carita e sabe Deus mais onde e os pratos tinham nomes sugestivos como "Bacalhau á Romeu e Julieta" (contaram-me isto, que hoje por aqui foi mesmo Lasanha do Marco Bellini, mesmo, saida directamente do congelador.)




(uma musiquinha pela qual me apaixonei nos ultimos tempos, com cenas da Quarta serie do Grey's Anatomy a passar actualmente na Fox Live)

3 comentários:

Luazinha disse...

As melhoras melher... e olha o sentido do amor pra mim está descrito no post de hoje do meu cantinho!
Kiss e fica bem, ou pelos menos melhor!!

Carracinha Linda! disse...

Gripe????

Rapariga, enxota isso bem para longe! Logo que agora até está um solinho tão bom. Põe-te boa rápido.

Em relação ao dia dos namorados, que já é mais um dia de consumismo que outra coisa qualquer deixa lá... O tal namorado/amigo colorido anda por aí. Não tarda esbarras nele.

Um beijo grande!!!!

Luazinha disse...

Toma la um miminho pra ver se animas... tá á tua espera!!
Kiss