terça-feira, fevereiro 19, 2008

Futilidades.

lojas quase perfeitas. Tem artigos interessantes,variados, artigos a um bom preço, com muita originalidade, e estão bem localizadas (as duas lojas em Portugal, em centros Comercais).

Mas nada é perfeito, não é??

Ontem fui até ao novo centro comercial em Alfragide e comprei um prendinha para a minha mamy que faz anos hoje dia 20.

Quando chego á caixa para efectuar o pagamento, a menina pergunta se é para oferta e eu digo que sim...



E depois, bem, depois sai uma coisa destas!



A embalagem até é jeitosa, de papel prateado, mas e a fitinha??? E o endereço da loja marcado ali em letras garrafais? Como é óbvio não gosto nada de oferecer uma prendita a ninguém onde venha escapachado o nome do local, quanto mais, o nome e o endereço electronico!
Pois que a minha mamy não percebe nada de Nets, mas ainda sabe ler, obviamente!
Lá vou eu deitar fora o papel tão bonito brilhante, e tranformar aquilo noutro embrulho. Se dão tanta imoprtancia á apresentação da loja e aos artigos em si, porque é que depois estragam tudo com estes piquenos pormenores??
Não estaremos a pagar pelo package todo, incluindo quando é para oferta?
Não é que seja nada que me deixe a pensar para o resto da semana, mas deu ainda para maldizer a inteligência da empregada (claro que depois racicionei e a pobre não tem culpa de nada...)

Como dizia o outro "não habia nexecidade"...:-)

5 comentários:

wednesday disse...

Eles têm de vender o peixe deles. Eu adoro essa loja... Tem sempre coisas engraçadas e variadas. E das coisas que já ofereci de lá por acaso nunca mudei o embrulho. Mas compreendo o teu ponto de vista. Se eu não quisesse que a pessoa soubesse a origem, mudava logo.

Carracinha Linda! disse...

Mas parece que todas as lojas estão a adoptar a mesma estratégia...

LurdesMartins disse...

Como eu te percebo, minha amiga! Parece que o papel de embrulho e a fitinha passou de moda...
Mas a mamã, gostou do presente? Afinal isso é que importa!
Beijinhos

Rubi disse...

Ate porque, amiga, a empregada simplesmente cumpre ordens. Beijinhos

Anónimo disse...

Quer dizer, eu tão pertinho do Allegro e a menina pôs lá os pézinhos antes da Pessoinha...lol! Ainda não fui lá mas... já recebi uma prenda dessa loja!!! Uma aluna ofereceu-me! Realmente o embrulho... eh! Podia ao menos ter um lacinho... Mas a prenda foiu muito gira!

Xinhus! :))