segunda-feira, fevereiro 11, 2008

Não há 2 sem 3...


..e ás vezes, 4, mesmo. :-)


Desde que comecei aqui com isto das bloguisses, já me foi atribuido este premiozinho, 2 vezes (Menina Girafa e Menina Pessoinha).
E agora na última semana, mais 2 meninas simpáticas me mimaram, a Menina Carracinha e a Menina Safira, portanto obrigadinha a todas e sou de facto uma "lucky girl" :-).
E dizem as regras do jogo que:

1-Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons (entendem-se como bons os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários).
2 - O Blog que recebe o "Diz que até não é um mau blog" deve escrever um post:
Indicando a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog;
Mostrando tag do prémio e as regras;
Indicando outros 7 blogs para receberem o prémio.
3 - Deve exibir (orgulhosamente!) a tag do prémio no seu blog.
Ora vou ter que presentar pessoas que já receberam este premiozito, ah, pois é, porque de facto os blogues delas são mesmo jeitosos, e já foram mimadas por outras pessoas, portanto considerem-se mimadas várias vezes lol
- Safira - http://houseoftherisingcats.blogspot.com/ (e não foi por me aturares tanto tempo eheheh)
- Lurdes - (miga , tinhas que "levar" com ele, sabes como ehehe
E agora vou tentar descobrir como é que se coloca o selito ali ao lado que não percebo nadica disto.


5 comentários:

Carracinha Linda! disse...

Ena... Obrigada pela retribuição do prémio! Ainda começo a acreditar que aquele blog até é alguma coisa de jeito!

E muitos parabéns pelas 4 atribuições a este teu cantinho.

:D

Beijocas

Safira disse...

Então?!! Assim não saímos daqui, meninas!!! :) Isto é só mimos, valha-me Sta Engrácia!
Obrigada, menina Eu Mesma, pela retribuição do prémio.
Por acaso calha bem estar aqui em cima o comment da Carracinha porque o meu post seguinte vai ser especial para vocês duas. Não sei é quando, que hoje há cursinho, amanhã ginástica... uff!!! que vida atribulada. Mas fiquem atentas, é só o que vos digo!
Beijinhos

Rachelet disse...

Ora, pela minha parte, muito obrigada pela distinção que me compete. Vou brincar à humildade (e como me lês, até sabes que é coisa rara) e não o vou postar para que os outros não se melindrem e me perguntem porque elegi este e não aquele, mas tu e eu saberemos que gostas do meu berloque e isso a mim basta.

Muitos beijinhos!

Rubi disse...

Muito obrigada pelo duplo mimo minha querida. Merecias agora um chocolate grande, mega, delicioso. Mas deixo-te um abraço virtual, mas sentido!

Nenúfar Cor-de-Rosa disse...

Olá amiga! 2 vezes e agora três, muito bem! Estás de parabéns e sabe muito bem ler-te...a propósito...aquela comidinha ali em baixo não me parece nada nada mal!! Uhmmmmm vou ler com atenção para ver se está lá a receita:))...com licença! Bjs.