sexta-feira, fevereiro 08, 2008

Comidinha.

Apesar de:

- Detestar cozinhar (afinal quem vive sozinha há quase 6 anos, tem vontade de chegar á noite e cozinhar só para um..?)
- Apesar de não ter jeiteira nenhuma para a coisa (a minha mãe também detesta e sempre detestou cozinha e nunca me ensinou a fazer nada de especial)...
- Apesar de passar mais vezes a comer fora do que em casa (afinal até tenho a maezita a viver 3 andares acima de mim, mas comidinha nunca existe á minha espera nem em dia de festa)...

Apesar de tudo isto, de vez em quando lá aproveito uns restitos que vão ficando, das muito poucas refeições que faço em casa, e o resultado é este:

Estamos a pouco tempo da hora do almoço, alguém é servido...? :-)

P.S. A apresentação não é das melhores, porque assim sempre se lavou menos um pratito...

11 comentários:

Carracinha Linda! disse...

Não me parece mal!

E até deu para abrir o apetite!

Bjs

Lu.a disse...

Olha, não me parece nada mal!
Bom apetite! :)

Carracinha Linda! disse...

O prémio é a 1ª vez que te atribuo. O outro era o da visita importante (vê algures em Outubro/07).

Beijocas

Precious disse...

Qual mau aspecto. Parece-me mesmo muito bom.
Eu comia e até sou muito esquisita.

Carracinha Linda! disse...

Já que estás sempre a par das novidades cinefilas, sabes dizer se o filme "Jogo de Peões" com a Meryl Streep, Tom Cruise e Robert Redford já estreou em Portugal?

é que ouvi falar deste filme mas não dei conta dele nos cinemas...

Beijocas e bom fim-de-semana!

Anónimo disse...

Muiii bien! :)

Eu quero.

Bjs.

Gata Verde disse...

Junta-te a mim na arte de mal cozinhar!!
Quando souberes de um curso diz...

Beijinhos e bom fds

Safira disse...

Miam miam, tagliatelle...humm...massinha...E muito bem equilibrado que vejo lá uma ervilhinhas, um fiambre (ou é bacon?) e mais umas coisas verdes (brócolos?)... olha, o aspecto é bom!!! E afinal, estava bom ou não? :)

Para as garotas que dizem não dominar a arte ancestral da culinária: amigas, isto é simples. É pegar num livro de receitas e fazer o que eles dizem. Depois virá o dia em que se estão nas tintas para o livro e quando derem por isso estão a cozinhar como um grande Chef! A sério, como tudo na vida, há que praticar!
Mas há uns cursos, há. Vou ver se descubro, que também gostava de fazer, apesar de me desenrascar nessa arte.

LurdesMartins disse...

Eu também gosto muito! nham, nham... também levou ananás?

Tu és mesmo demais, comeste directamente daí?!?

Beijinhos

Luazinha disse...

N tá mau nã sra... n é q me apetece a esta hora, mas ao almoço já marcha! A q horas lá em casa???
Kiss e boa semana

Nenúfar Cor-de-Rosa disse...

óooooo já nao cheguei a tempo e nao está cá a receita!! Então como é?? QUero a receita!! Bjitos.