segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Devaneios pós Oscars.

Quando eu for grande....
quero ser assim!










E se for acompanhada por este jeitoso a uma festa
qualquer , ainda melhor..








Mas só por este, que apareceram lá outros moçitos que enfim em tempo já arrebataram o meu coração, mas agora...
Viggo , filho, que te aconteceu depois do "Sr. dos Anéis" onde te conheci, com aquela cabeleira linda e barba de vários dias, hummm??
Será da idade??? E que fazias tu, com uma menina pela mão, que não me parecia que tivesse nenhuma semelhança fisica contigo??
Cá para mim, perdeste-te lá pelas Russias, foi o que foi...:-)


7 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Carracinha Linda! disse...

ena... nem parecia o Viggo... assim parece um "cota" de 50 e tal anos... estragou-se!

Beijinhos

Blue Angel disse...

Deve estar assim para fazer alguma personagem! Só pode, porque se está assim por opção... meu deus...
:)

Nivea

Rita Limão disse...

E viva os "Óscares"

Anónimo disse...

Eu não queria ser assim, queria apenas metade do dinheiro q eles ganham, eheheh!

Bj!

Anónimo disse...

o viggo, agora está com um ar que o aproxima mais da idade que realmente tem. mas confesso que também o preferia como aragorn!

Safira disse...

Eu estou farta de lhe dizer para cortar aquela guedelha que traz pendurada ao queixo, não lhe fica nada bem. Mas pronto, a malta perde-se naqueles olhos...

Será que não conseguimos ressuscitar o Tolkien para escrever outra saga e trazer o Aragorn de volta?