terça-feira, dezembro 04, 2007

My mood today...


E hoje, embrulhada na mantinha a ver se mando para longe de vez este principio de costipação que se instalou e que quer ganhar terreno, vou ver uma serie na RTP 1, a adaptação ao grande écran do épico literário do escritor russo Tostoi, Guerra e Paz.


Pode ser que o nevoeiro em que a minha cidade esteve e está imersa, e a calma de um serão descontraido a ver Tv, me traga a calma necessária que me tem sido tirada nas ultimas semanas e principalmente aquela que ontem me tiraram deliberadamente e por pura maldade...



P.S. Tenho andado ausente , daqui e por aí, pelos vossos cantos, mas vou ver se me "injecto" de vontade, bom humor e outras coisas que tais e volto a andar por aqui..e por aí...

4 comentários:

Luazinha disse...

Há dias melhores que outros...e o inverno parece que carrega toda a nostalgia atrás, mas enfim!
Recarrega baterias no quentinho da tua manta e pensa que amanhã é outro dia e que o sol irá brilhar!!
Kiss e boa semana

Precious disse...

Então era isso que estava a dar ontem. Confesso que mudei para a Oprah.
Ânimo, rapariga, melhores dias virão.

wednesday disse...

Humor e bom senso é que é preciso. Enfrentar as coisas de cabeça erguida. Eu também ando constipada, mas estou sem tempo para estar um serão a ver TV.

As melhoras!

Carracinha Linda! disse...

Afinal quem é que te fez mal? Onde estão eles? Quantos são? Se for preciso a Carracinha vai aí dar cabo deles todos!!!!!!

Vê lá se travas esse principio de constipação. A semana passada também por causa disso andei muito em baixo de forma, mas lá consegui mandar a constipação embora.

Vê lá então se te injectas de vontade e de ânimo também.

Se precisares de falar, já sabes que podes contar comigo.

Beijinhos