terça-feira, dezembro 18, 2007

Assim de repente...

..uma pessoa dá-se conta que precisa de fazer obras em casa (neste caso calefetar uma janela), quando sentadinha ao serão no seu belo sofá, com o portátil nos joelhos e a ver a ventania lá fora, ao lado, na janela da sala, começar a ver sem explicação coerente e sensata, os respectivos fios de cabelo a mexerem sem a dona se mexer...

Não me chegava já ter a Tv a só me presentear com a imagem, meia hora depois se ligar, e ouvir somente som...???

Aguentem-se e portem-se bem, que não me quero aborrecer com mais nada até ao primeiro dia do ano, só a partir daí é que tomo decisões!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

achas que serão boas decisões para adiar? com as campanhas de natal, ainda trocas a tv por um modelito mais recente e a preços convidativos. e calafeta a janela depressa. não queremos que vossa excelência apanhe uma pneumonia, enquanto tecla no seu laptop.

Carracinha Linda! disse...

Vai tratar rápido do assunto da janela. Ainda te constipas e depois pegas a constipação aqui ao pessoal.

Beijinhos!

Luazinha disse...

Oh pá compra daqueles rolos pra por no parapeito das janelas... nos chineses há baratos!!
Assim escusas de te chatear com isso por agora!!
Bjo grande

Marta disse...

E não é que ontem tive o mesmo repente? Eu bem fui ver se a janela por acaso estaria a aberta, mas não tive sorte nenhuma! Está fechadíssima!