segunda-feira, dezembro 17, 2007

Remédio anti stress natalicio.

Com os nervos em franja e ainda por cima, com montes de roupa em cima para aguentar este frio imenso???

Uma hora e meia de aula de dança (que foi o que acabei de fazer) e passa tudo (ou quase)...

Vantagens???
Esquecemos que estamos a uma semana do Natal e que ainda nos faltam quase todos os presentes, fazemos exercicio (logo poupamos dinheiro de aquecimento e não contribuimos para o sedentarismo, nem para o aquecimento do Planeta) e melhor do que tudo ouvimos musicas como estas que nos fazem lembrar outros países (neste caso Cuba, o país de origem deste genero musical e dança ao mesmo tempo), outras realidades, quero dizer nem que seja em pensamento fugimos á rotina por umas horitas...

Salsa??? Não, não existe só aquela que aromatiza a comida, existe tb esta...:-)



Estes são os chamados "Prós", de profissionais, mas os passos básicos são bem simples... será que já consegui convencer alguém??? ;-)

4 comentários:

wednesday disse...

Eu já andei 1 ano na Salsa e pespero voltar em breve. Entretanto valores mais altos se levantaram (€) e tive de suspender as aulas...

Carracinha Linda! disse...

Só grandes vantagens: distracção, relaxamento, exercício!

Já várias vezes pensei em ir ter aulas de dança... mas acabei por nunca avançar. Acho que sou um bocadinho preguiçosa!

Beijocas

Luazinha disse...

Adonde é o bailarico miuda???
Mas eu tenho 2 pés esquerdos... e agora???
Kiss

Anónimo disse...

Oi! Não pude deixar passar o teu post em branco! Danço salsa há 2 anos, mas ultimamente tenho-me desleixado um pouco em ir aulas... Qual é a tua escola?

Beijinhos, Suse