sexta-feira, dezembro 21, 2007

Prendinhas virtuais.



Fui presenteada não com 1 mas com 2 miminhos virtuais, destas 2 meninas, Menina Pessoinha e Menina Girafa (peço desculpa desde já a uma delas pela demora na resposta, mas isto de ter tempo para tudo é complicado nesta altura do ano :-)
Desde já o meu obrigada por considerarem o meu blog qualquer coisinha que vale a pena ser lido eheheh
Ás vezes sou tão chatinha, que até eu me aborreço com o que escrevo lol.

Fora aparte o agradecimento queria dizer que é muito bom ter recebido esta prendinha virtual; afinal são bonitos gestos de pessoas que não nos conhecem, nunca nos viram, mas que se identificam com aquilo que escrevemos, que gostam duma maneira geral com o que escrevemos, e com quem criamos uma especie de "empatia virtual"...:-)

Acreditem que sabe melhor este premiozinho do que muitas prendas que se recebe, só porque é esse o costume (nesta época do ano).

Portanto aqui fica uma pequena lembrança, para voçês as duas, mas tb para todos aqueles que visitam o meu blog habitualmente.

Vai parcialmente cheio com bons sentimentos.
No restante espaço que sobrar colocarão, tudo aquilo que mais desejarem ter neste Natal!

P.S. Não vou nomear ninguém de momento, nem vou colocar o selinho á direita, porque hoje não tenho tempo, vou entrar de férias e estou aqui a contra relógio, no local de trabalho, mas prometo que durante as ferias volto ao tema. :-)

2 comentários:

Lu.a disse...

Muitos parabéns pelo prémio e já agora Feliz Natal! :)

Anónimo disse...

Parabéns e uma feliz época Natalícia!

Beijosss!