quarta-feira, dezembro 05, 2007

Welcome to your mind.

E porque gosto deste tipo de desafios em que me dou a conhecer e conheço um pouco mais as pessoas por detrás da escrita, cá estou a responder...

O desafio foi me passado por esta menina, a quem peço desculpas desde já pela demora na resposta, posso demorar mas nunca me esqueço do que solicitam...:-)


O que te choca: O oportunismo de muitas pessoas, a inexistência de sentimentos que existe actualmente, ter a consciência que cada vez mais é cada um por si, e Deus por todos.

O que te arrepia: O frio, obviamente...

O que te excita: Saber que tenho projectos futuros;
o planear de uma nova viagem, a expectativa de uma festa ou de um jantar com amigos.
Conhecer novas pessoas que me possam vir a ensinar mais do que já sei, que contribuam para a melhor da minha pessoa enquanto ser humano.

O que te solta: Definitivamente o que me solta, é a leitura de uma boa revista de viagens, ou de um livro de geografia...vagueio, por aí sem rumo, o que é óptimo.

O que te faz rir: Uma boa piada, contada por alguém inteligente.

O que te faz chorar: A solidão que sinto, com grande frequência.

O que te causa náuseas: Este Governo que temos, a arrogância do Sr. Socrates.
Quando comecei a trabalhar, há 15 anos, pensei que seria para a vida toda; hoje estou a passo de ir sabe Deus para onde.

O que te traz infelicidade: Pensar que a única pessoa de familia que me é mais próxima, a minha mãe, tem uma idade já mto avançada, tem uma doênça grave, e que quando partir deste mundo eu ficarei completamente sem ninguém.

O que te magoa: Saber que sempre que posso estou lá para todos, e ver que qd o inverso se passa ninguém está cá para mim.

O que desejas: Ter saúde, e alguém com quem possa dividir os meus dias.

O que receias: Falta de dinheiro e nunca encontre ninguém, com quem viver.

O que não queres perder: Não quero perder essencialmente a esperança num futuro melhor, e claro gostava mesmo muito que este filho da "#$$&& do Socrates não acabe de vez com Função Pública e consequentemente com o meu posto de trabalho

O que queres alcançar: Todos os dias, um bocadinho de felicidade, nem que seja só por um segundo.

Uma data que abomines: O meu dia de anos , 25 de Dezembro.

Uma festividade que adores: Mas por mais parodoxo que possa parecer, gosto do Natal.

Uma qualidade que aprecies numa pessoa: A capacidade de admitir os próprios erros, inteligência para aprender com os erros, e fazer diferente no futuro.

Uma característica que abomines numa pessoa: Hipocrisia.


Uma mentira que tenhas dito: Minto muito mal, minto muito raramente. Mas de vez em quando minto ao chefe, assumo. :-)

Uma nostalgia: De ser criança, dos mimos que o meu pai me dava quando era vivo.


Este desafio deve ser passado a 5 amigos. Eu passo-o aos seguintes blogs:
(quem não queira responder, também está á vontade para o não fazer) :-)

- Menina Rubina

- Menina Miss Precious-

- Menina Luazinha

- Menina Lurdes

- Menina Carracinha (não respondi ao ultimo, mas não está esquecido :-))

10 comentários:

LurdesMartins disse...

Não prometo mas vou tentar, ok?!
Beijinhos grandes

Luazinha disse...

Ok...
Desafio aceite!
Kiss

Anónimo disse...

Amiga, temos muitos pontos em comum. Também sofro dessa solidão que te ataca embora não esteja sozinha. é complicado.
Fiquei muito triste e com o coração apertadinho quando li que receia não encontrar ninguém com quem viver. Acredito que quando nós menos esperamos, encontramos alguém ao virar da esquina. A sério.
Fazes anos no mesmo dia de uma das minhas melhores amigas e é engraçado que ela também tem este mesmo receio que tu.
Não te quero ver tristinha nem desanimada, ok?

Xinhus grandes!

Rachelet disse...

Só para dizer que estou a criar outro blogue (o 4025 morreu, tadito) e que quando estiver todo quitado como quero poderás ver, explorar e comentar novamente. Ainda não está com conteúdo, mas dou já a morada: http://poplex.blogspot.com

E as minhas desculpas por:
1) não fazer um comentário a propósito do post,
2) fazer publicidade descarada, mas a Laruxa é que me disse que procuraste pela minha (pouco) humilde pessoa... ;)

Precious disse...

Hum, já me lixaram com o TPC ;)
Não me queres mandar isto para o E-mail para facilitar a vida a uma pessoa? É que o teu blog não me deixa copiar os itens.

Rubi disse...

Prometo que respondo logo que tenha tempo. Jinhos

Rubi disse...

Amiga eu queria fazer o desafio mas o teu blogue não permite que copie o texto para ficar com as perguntas. Tá mali, mali mali. É que assim dá muito mais trabalho carago...lol....

Eumesma disse...

O meu blog é um malandreco, não gosta cá de copianços lol

O que tá mali, mas mesmo mali, é para a as meninas se darem aqui a conhecer á JE, a Je, ter que andar a ter a trbalheira de enviar o trbalhito para os e-mails...aiiiiiii!!! Hhehehehhe

Prontos, já seguiu para as duas ninas, (para ti Rubina, para o e-mail que tens no blog), e agora quero ver resultados, hum, depois desta trbalheira toda lololol

--------------------------------

Pessoinha, tb já tinha reparado que tinhamos mto em comum, gosto mto do teu blog e da maneira sincera como vais falando de ti e do teu dia-a-dia...:-)
Obrigado pela força, mais uma vez!

Beijokas

----------------------------------

La Rachelet, procurei sim, pela tua pessoa, então, o blog que mais divertia na blogosfera tinha desparecido...?? Não podia ser eheheh
Tás aaperdoada...;-)

Nenúfar Cor-de-Rosa disse...

Escreveste coisas tão bonitas! Que bom conhecer pessoas assim! Desejo-te:
- que nunca te sintas só;
- que encontres alguém especial com quem dividir o resto dos teus dias;
- que continues a ter essa vontade de aprender e ser feliz um bocadinho todos os dias.
Não ficarás só pq todos os dias és pessoa para conquistar um amigo! Beijinho.

Carracinha Linda! disse...

Aceito o desafio, ao qual prometo responder logo que me seja possível.

Mais uma vez identifico-me com algumas coisas que escreveste...

Beijoca para ti!