terça-feira, dezembro 11, 2007

Pensamentos sintonizados...ou coincidências??

Ás vezes a vida é engraçada...
Já vos aconteceu esterem á espera por exemplo de alguma coisa, começarem a pensar nela com mta intensidade e ela acontecer...
Ontem, num intervalo das minhas Danças de Salão (sim, acabou a postura do "self-pity", e comecei a forçar-me a reagir, a mexer-me, a fazer algo pela vida), conferia mais uma vez o telémóvel, á espera de um chamada que já deveria ter recebido há mto tempo, mas que teimava em não vir...
Era uma chamada importante, e fiquei triste...
Mas nesse preciso momento, em que a força do meu pensamento se concentrou naquela pessoa, o telefone tocou...
Pensamento em sintonia, ou apenas coincidência...?
Digamos que neste caso, mais uma vez o coração derrubou a razão. Emocionalmente queria ouvir o telefone tocar, racionalmente não queria que ele tocasse nunca mais...
Ando mto dividida sim, e infelizmente já há mto tempo, tenho que tomar um decisão, mas é preciso mta força para tomar, e força é coisa que eu gostava de me auto oferecer neste Natal...
Alguém sabe onde se vende??

14 comentários:

Luazinha disse...

Prendinha no meu cantinho!
Kiss

Marta disse...

Eu diria pressentimento! Não acredito em coincidências!

Anónimo disse...

Eu acho que foi o teu sexto sentido a despertar. :P
Fico contente por estares a arrebitar! Mas tem de haver sempre alguma coisinha para atormentar o juizo, não? Tal não tá a moenga?!

Xinhus!:)))

Fernando disse...

Olá! Sei de onde vem,sim!!!!
Vem dentro de ti mesma!!!! E para teres noção de como funciona, convido-te a tirar um curso de "Pensamento Criador" com o Sr.Pietro Doss. Ele esteve há pouco cá em Portugal e deu um em Leiria! Vale a pena pois este curso, dar-te-á as ferramentas necessárias para extrair essa força de ti!!!Acredita que é verdade...Outra ferramenta também muito poderosa é a Programação Neurolinguistica e há cursos básicos frequentes. Este curso básico é uma primeira aproximação de dois dias...Depois podes continuar a avançar nos graus. Se desejares saber mais, vai ao meu blog e tens os devido links...No link do "espaço integral" encontras as datas da realização dos cursos. O IPPNL funciona nessas instalações. À parte tens mais links da programação Neurolinguistica, e mais informações. Podes mudar a tua VIDA!!!!

PS-Desculpa tratar-te por "Tu".

Precious disse...

As vibraçõe spositivas fazem milagres.

Belzebu disse...

Antes de mais nunca deverias estar com o telefone quando estás a divertir-te, sabendo que poderá ou não haver uma chamada. Isso não te permite concentrar noutras coisas.

Quanto à força que procuras para tomar grandes decisões, garanto-te que ela está em ti, só em ti e só tu poderás encontra-la e usa-la da melhor forma.

Aquele abraço infernal!

Lu.a disse...

Concordo com comentários anteriores...a força não se vende, está dentro de ti e acredita, tens muita mais do que pensas!

Beijo grande! :)

Breaking disse...

Tal como tão bem já foi referido, não procures a força onde ela não existe. Não se compra, não se vende, não se pede emprestado... está dentro de ti. Tu tal como todas as pessoas têm essa força, depende de ti própria desenvolvê-la e utilizá-la da melhor forma possível.
Acredita que há sempre, sempre uma saída e um caminho.

Blue Angel disse...

Por vezes também gostava de poder "comprar" força para reagir a certas situações na minha vida. Á perto de um ano eu estava meio perdida no meio de muitos problemas, e quando pensava que já não saia do buraco, a força de viver fez-me reagir e recomeçar a viver! Essa força está dentro de nós, e ela aparece quando realmente precisamos dela!

Boa semana, Nivea

wednesday disse...

Se estás assim tão dividida e sabes q tens de tomar a decisão, então toma. Qto mais tempo passa pior.

Depois o Natal vai ser muito mais aliviado:)

Carracinha Linda! disse...

A força está dentro de ti! Se procurares bem, vais acabar por encontra-la.

Em relação á decisão, nunca podemos passar muito tempo a pensar no que fazer. Chega uma altura em que é preciso agir. quanto mais tempo passar, pior vai ser.

Beijinho

PS - De volta ás danças de salão? Muito bem!!!!

AnadoCastelo disse...

Nunca ouviste dizer que "querer é poder". Não há coincidências.
Ai danças de salão, que bom, também quero, não tenho é par. Eheheh
Beijinhos

Maríita disse...

Pois acho muito bem um chuto no traseiro desta fase mais negativa... danças, um namoradinho, boas amigas, muitos cafés...

Beijinhos

Anne Marie disse...

Olá!
Já não vinha cá há algum tempo e gostei. Quanto à coincidência, acredito em pensamentos positivos e à energia associada! Boa!
Sobre a força, acho que ela está mesmo em ti! Com mais ideias coloridas e optimistas, quando deres por ti és uma super mulher! :)
Beijos! Fica bem!