quinta-feira, dezembro 13, 2007

Christmas spirit is arriving!




Adoro esta musiquinha, quase todos os dias a oiço na RFM. A maior parte das musicas natalicias deprime-me um pouco, mas esta faz-me andar a cantarolar...
Coloca-me bem disposta, a imaginar poder ter um dia um Natal como eu gostaria de ter.
"Vejo-me", a percorrer uma qualquer estrada dos E.U.A, com neve por todo o lado, até chegar ao destino, uma bela casinha, com uma lareira, uma bela árvore de Natal e pessoas, muitas pessoas, calor humano, porque é disso que se faz o Natal...
Disso e de solidariedade.

Ontem em conversa com uma amiga, ela falou-me em algo que desconhecia e que chamou a atenção, a existência de um "Banco de Voluntariado", onde nos podiamos inscrever, e é isso que irei fazer.
Confesso que nesta época me lembro sempre dos que mais precisam, que me toca mais a miséria do mundo. Lembro-me todo o ano, mas parece que tudo se acentua neste mês...


Tem ou não, esta musiquinha , imenso estilo??? :-)

6 comentários:

Shadows in Love disse...

Podes crer a meim faz surtir o mesmo efeito...

Rosa disse...

O meu espírito de Natal está atrasado. Espero que chegue a tempo! :)

Luazinha disse...

A musiquinha tá lá... e tu tb minha linda!
Kiss

Rubi disse...

Voluntariado é uma óptima opção, conhece-se gente muito gira (os que precisam de ajuda e os que estão a ajudar). Beijinhos

Carracinha Linda! disse...

A música é linda... também a oiço imensas vezes.

Vais fazer voluntariado? Boa!!!! É bom podermos fazer algo pelos mais necessitados.

Beijocas

Joana disse...

A minha música de Natal preferida!
:)