sexta-feira, dezembro 14, 2007

Uma vaca no meio dos edificios...??





Pois é, existe um sitio onde os animais andam assim a modos que um bocado á solta, dentro da cidade de Lisboa e não é no Zoo.
Onde as crianças deliram, porque conseguem perceber como são os bichitos ainda em vida, antes de aparecem nas prateleiras do Hiper, e que satisfaz os adultos também, já que por breves instantes nos imaginamos no meio do campo, longe, bem longe da confusão da grande Capital...
Ok, quando dei com os olhos numa vaca de raça Barrosão, confesso (mea culpa) que pensei " Ai que belas postas mirandesas tu davas", mas ok, foi mesmo por breves segundos. :-))
Fora de brincadeiras é um sitio muito agradável, um local que está bem pertinho da minha casa, mas onde nunca tinha ido.

Com a vantagem de estar mesmo em frente a um Shopping, o que dá um jeitasso nesta época do ano. O pessoal deixa a criançada ali e vai ao lado ás comprinhas, e depois vai relaxar para o meio do "campo", ali mesmo ao lado do fernessim natalicio...

Fica a sugestão para o final de semana.

Com bichos ou sem eles, mas com toda a certeza no corre-corre das compras, um bom final de semana para todos os que por aqui vão passando.

2 comentários:

Anónimo disse...

Uma boa ideia, realmente! Será onde estou a pensar? Este tipo de coisas é muito giro para as crianças verem como são os animais antes de irem para as prateleiras dos hipers, como tu dizes! :)

Xinhus!

Carracinha Linda! disse...

Uma quinta com bichinhos em pleno Olivais?

Ainda não me tinha apercebido que havia esta quinta ali tão perto. As crianças devem adorar...

Beijocas