segunda-feira, dezembro 10, 2007

Dinheirinho extra!!

O Diário de Noticias anda a "oferecer" raspadinhas diárias que vaão de 0.20 € a varios milhares. Como só o compro á Sexta-Feira (para "ganhar" a revistinha dos assuntos relacionados com a TV, algo em que sou viciada), na primeira Sexta-Feira ganhei os 0.20 €; na segunda sexta feira, nem pude ver o que ganhei porque o idiota do funcionário da bomba (realmente só sabem fazer operações relacionadas com a gasolina em si) entregou-me o jornal e ficou com a raspadinha para ele.
Á terceira vez ganhei mais .0.20 €.

Moral da história: estou tãooooooooooooooooooooo contente!!!

Tão contente fiquei que ontem corri para o El Corte para comprar a minha primeira prenda.

Acabei de sair de lá de mãos vazias, claro que aquilo é só coisinha de marca, mas sem antes ter a felicidade de reparar na decoração do exterior, inspirada em qualquer país tropical , na certa...

O Natal já não é o que era, definitivamente...:-)

Alguém já deu por ela..?



P.S. Por acaso até fui lá para beber café com uma amiga (Rubina, sabias que o teu saco very british, veio ontem me parar ás mãos??? :-) ), mas isso agora não interessa para para lol.






6 comentários:

LurdesMartins disse...

Natal... num país tropical... porque não portugal... afinal até não está assim tanto frio...
mas reparaste bem?!?!? É qua as palmeiras parecem ter neve... eo Peter Pan, viste-o?!??!

Beijinhos

AnadoCastelo disse...

Pois não será muito tradicional o Natal com palmeiras. Há muita gente que diria que é o progresso, mas qual progresso? Nos países frios não é costume.
Bjs

Anónimo disse...

Que foleiroso que tá o corte inglês! Parece que estamos, sei lá, em Las Vegas...? Até tem tudo a ver com o Natal! LOL!
Não sou grande apreciadora do Le Corte Inglés...

Xinhus! :)))

wednesday disse...

Pois eu também reparei quando lá fui há uns dias...

Rubi disse...

Saco, qual saco :) ?

Maríita disse...

Pois, é verdade o saco de plástico mudou de mãos!

E o café foi comigo!

E demos à língua e dissemos mal do governo e não fomos censuradas, até porque estávamos rodeadas de espanhóis...

Beijocas