domingo, dezembro 30, 2007

Comer com os olhos! :-)

Desculpem, mas em semana de extravagâncias alimentares, não resisisti eheheh e coloquei estas fotos do Harrods da parte referente á comida, em Londres.
Aqueles 7 ou 8 andares (corrijam-me se estiver errada) é um deleite para os olhos, para o estomâgo e para a carteira lol.
Fica só a secção da comida, que depois um dia destes, mostrarei aqui como são os diversos andares por dentro porque merece ser apreciado mesmo que se lá vá no último dia como eu fui e já se não se tenha dinheiro para estas coisistas deliciosas (acabei a comer um fish and Ships, num Pub, very typical food ehehe, numa rua cheia de comidas manhosas a fumegar de que agora não me lembro o nome).
Portanto, pessoal sirvam-se aqui no meu tasco: é de borla, tem tudo óptimo aspecto, como podem ver e não ganham calorias lol.
FELIZ ANO NOVO , que "entrem" bem, e que o novo ano traga a todos muita saúde, estabilidade laboral e algum dinheirito no bolso que também dá um jeitasso.
São os votos para mim, para aqueles que conheço e para todos duma maneira geral.
<

10 comentários:

Maríita disse...

Feliz ano para ti que bem precisas!

Beijinhos

Anónimo disse...

ai, ai. ainda uma pessoa não se livrou do que enfardou no natal e já tu nos estás a desencaminhar outra vez? mas está bem, estás desculpada. as coisas têm tão bom aspecto... fica descansada, que aqui a ASAE não mete o bedelho, hehe. Excelente 2008 para ti.

Breaking disse...

Feliz Ano!

Bjs

Rubi disse...

Não tenho saudadinhas nenhumas do Harrods...Sorry...lol...Um óptimo ano para ti moça :)

Anónimo disse...

Bom, vou ali buscar um alguidar e uma toalha de banho para apanhar a minha baba antes que afogue o portátil! lol... ;P

Xinhus!

Marta disse...

Um ano cheio de coisinhas boas para ti!

Um beijinho

Precious disse...

Um excelente ano de 2008 para ti.

Carracinha Linda! disse...

Um feliz 2008!!!!

E que este ano traga tudo aquilo que mais desejas e que te sintas feliz!!!!


Grande beijo

Lu.a disse...

Feliz ano novo!!! :)

wednesday disse...

Se toda a comida fosse assim... ;)

Um feliz 2008