quinta-feira, janeiro 03, 2008

Back to reality.




Pois, que se acabaram as férias, e tive que regressar ao mundo cão...

Hoje quando me vestia para ir trabalhar e comecei a ouvir um barulho estranho lá na rua, e percebi que chuvia granizo, pensei "que dia tão mal escolhido para voltar á labuta"...

E foram mto bons estes diziazinhos, deitar tarde e tarde erguer, comezainas, saidas, passeios, estar com amigos, rir a bom rir...:-)
Confesso que não fiz quase nada de que me propus, em termos de tarefas domésticas, mas também a quem apetece nestes dias friorentos fazer alguma coisa?

Impõe-se hoje, terceiro dia do ano, um balanço do ano que passou mas não me apetece, não gosto de balanços, faz-me pensar em partes da minha vida que são/estão muito complicadas, e ás não me apetece dar atenção. É importante ver o que fizemos ou não, estipular objectivos e metas , pois só assim evoluimos como pessoas,mas este ano não me apetece fazer isso.
Até porque o meu ano de 2007 não foi particularmente bom, aliás acho mesmo que foi dos piores que já tive: problemas de saúde, instabilidade laboral ("extinção" do Instituto onde trabalho), instabilidade essa que terá um ponto final este ano, provalmente com mundança fisica do meu local de trabalho, enfim...

Mas entrei bem no novo ano, a abanar o esqueleto, a rir, a brincar, durante muitas horas seguidas e isso é que interessa que esse bom estado se espirito se prolongue pelo ano todo.

Fica o registo fotográfico: o jantar no Ano velho, e o brinde ao Novo Ano a que convido todos os que passam por aqui a fazer comigo.


5 comentários:

Rosa disse...

Bom ano, miúda! :)
(e nada de balanços!)

Luazinha disse...

O granizo melher é as pedradas q o novo ano está a dar nas m***** q nos aponquentaram o ano que ja la vai!!
Bom 2008 e um beijinho

Anónimo disse...

Desde ontem à noite que só oiço é pedradas e vento! bolas! Até metia medo...:P
Trabalhas para a CML? Eles é que são pródigos em mudanças.. é o que acontece a uma amiga minha que é documentalista lá!
Só uma pirguntinha... por acaso a minina será uma das moçoilas da foto?! :)))

Xinhus!

Carracinha Linda! disse...

Ainda bem que entraste de forma animada no novo ano. E eu desejo que essa animação se mantenha durante o resto do ano.

Partilho da tua opinião: este ano é nosso!!!!! Também nem todos os anos podem correr mal, por isso acredito que este ano nos reserva muito bons momentos e muitos sucessos, só coisas boas para nós!!!!

Beijoca

Liz / Falando de tudo! disse...

Visitando blogs e mais blogs pra tentar pegar boas idéias e melhorar o meu, vi o teu! Muito bom, se quiser visitar o meu seras bem-vindo também!