sábado, janeiro 05, 2008

Começar o Ano a rir!

Acordaram com uma grande neura hoje (com uma dor de costas imensa, que esta humidade e a PDI não perdoam), apetece-lhes ir laurear a pevide, mas olham pela janela e reparam que está outra vez a chover???

Queriam ir aos Saldos ao Freeport, mas já estoiraram os trocos todos em prendinhas, e pior, aquilo á ar livre e lá vem a &%$&&$ da chuva?

O que vale é que existe a bendita Net, e em particular o Youtube...

Ora confiram...

7 comentários:

AnadoCastelo disse...

Como ainda estamos no principio do ano ainda te posso desejar um bom Ano 2008 e que te traga tudo o que desejares.
E é bem verdade, é muito bom começar o ano a rir e este video está bem engraçado. Eu já tinha visto esta mesma personagem mas a tentar dizer www.youtube.com. Ela lá tentar tentou mas não conseguiu.
Beijinhos

Gata Verde disse...

Tadinha de senhora...

Beijinhos e bom fds

Blondie disse...

Curiosamente no sábado fui aos salditos. Apesar da chuva e do frio, lá fui matar a curiosidade e arruinar o meu orçamento!
Beijocas

wednesday disse...

Eu fui ao freeno sábado e além de estar a abarrotar de gente, aquela roupa quase me dá nauseas de tão má que é... A ver se me lembro durante muito tempo de não voltar lá.

Carracinha Linda! disse...

:D

Bom humor!!!!


Percebo isso da neura e dores nas costas... Já os saldos, bem... ainda dizem que não há dinheiro! Se não há dinheiro como se explica que os centros comerciais estejam cheios de gente que fazem grandes filas nas lojas para pagar? É um caos entrar numa loja e tentar encontrar uma peça decente de roupa para comprar...

Beijocas e boa semana!

Safira disse...

ha ha ha, eu fiz a minha pobre mãezinha recriar este video. O que eu me ri à conta do 'dábliu dábliu dábliu' !!!!! Ela tem uma paciência para me aturar, a mim e à minha irmã. Coitada, o que a gente se riu.

Saldos... hum...que palavra maravilhosa!!! Pena é que tenha gasto um horror de euros com o estúpido carro. Estou a conter-me, mas precisava mesmo de uns botins pretos...

Olha, sabes onde é que vale a pena comprar? É no Nuorte!!! Fui a um outlet em Mindelo, nem te conto!! Ele era calças de ganga da Mango a 9,99€, casacos de pele a 40€, o calçado é que era caro, mas também não tive tempo para explorar muito. Ainda trouxe un trapitos em conta! :)

João Filipe Ferreira disse...

looooll