segunda-feira, janeiro 14, 2008

Dia desinteressante.

Pois é hoje estou assim como o tempo, nem faz Sol nem chove aqui para os meus lados.

Geralmente depois de finais de semana mto chatinhos, em que se divide o tempo em casa, entre o trabalho doméstico e a Tv, fica-se assim á segunda sem vontade nenhuma de nada em especial.

Portanto, e porque hoje é dia sem inspiração para escrita fica algo que só me deve interessar a mim mesmo, algo para passar o tempo.



What Anabela Means



You are usually the best at everything ... you strive for perfection.

You are confident, authoritative, and aggressive.

You have the classic "Type A" personality.

You are very intuitive and wise. You understand the world better than most people.

You also have a very active imagination. You often get carried away with your thoughts.

You are prone to a little paranoia and jealousy. You sometimes go overboard in interpreting signals.


You are full of energy. You are spirited and boisterous.

You are bold and daring. You are willing to do some pretty outrageous things.

Your high energy sometimes gets you in trouble. You can have a pretty bad temper at times.

You are friendly, charming, and warm. You get along with almost everyone.

You work hard not to rock the boat. Your easy going attitude brings people together.

At times, you can be a little flaky and irresponsible. But for the important things, you pull it together.


You are relaxed, chill, and very likely to go with the flow.

You are light hearted and accepting. You don't get worked up easily.

Well adjusted and incredibly happy, many people wonder what your secret to life is.



Muita coisa verdadeira (a maioria), algumas incorrectas, principalmente a parte do "incrivelmente feliz", e "mta gente a pensar qual será o meu segredo de vida"...
Estes testes são meras brincadeiras, mas há sempre partes em que não erram.

8 comentários:

Anónimo disse...

Vou espreitar também.

Beijocas e anima-te!

Carracinha Linda! disse...

Tem graça... fui cuscar o que significa o meu nome e deu-me uma série de coisas iguais ás tuas incluido a parte que referiste: sou incrivelmente feliz e muita gente questiona qual será o meu segredo de vida!!!!

Era bom que fosse verdade... mas não é...

Beijocas

Luazinha disse...

Só pra te deixar um beijinho!
Sorri sempre...
Kiss

Anónimo disse...

Hello!!

Pois que também estou no estado 'limbático' do pós fim de semana...não me apetece mesmo fazer nenhum!!!! :)

Fiz o teste e também sou uma personalidade 'A' clássica.
Deste-me uma ideia gira para um post. Posso plagiar? :) (não te preocupes que vou referir o autor da ideia!!)
Beijos e resto de bom dia

Precious disse...

Os testes são fixes. E já aproveitei e roubei este para o meu blog ;)

Luazinha disse...

Q tudo corra bem com os nossos papás...
Kiss

Rosa disse...

Então, ainda não passou a vontade de não fazer coisa nenhuma? Ai, ai, a menina! :)

Lu.a disse...

Bom fim de semana...! :)